conecte-se conosco

Policia

Violência armada no fim de semana deixa 26 mortos em assassinatos no Ceará

Entre as 26 pessoas assassinadas, mais uma mulher vítima de crime de feminicídio

Publicados

em

Violência armada no fim de semana deixa 26 mortos em assassinatos no Ceará

Vinte e seis pessoas foram assassinadas no Ceará durante mais um fim de semana marcado pela violência. De acordo com as estatísticas dos organismos policiais, a Grande Fortaleza registrou 13 crimes de morte e o Interior outros 13.

Entre as 26 vítimas de homicídios e latrocínios está uma mulher, executada a tiros na zona rural de Barbalha, no Cariri. Caucaia e Sobral foram as cidades com mais índices criminais no período, totalizando oito mortes.

Em Fortaleza, ao menos, três pessoas foram assassinadas no intervalo entre a sexta-feira e a noite do domingo. Os crimes aconteceram no Conjunto João Paulo II (no Grande Jangurussu), em Messejana e no bairro Siqueira. Neste último, um membro de torcida organizada foi executado com vários tiros.

Novamente Caucaia se destacou na estatística criminal de fim de semana na Região Metropolitana de Fortaleza. A RMF registrou 10 assassinatos e cinco deles ocorreram em Caucaia, nas seguintes localidades: Conjunto Araturi, Jurema, Conjunto Nova Jurema, bairro da Palha e no bairro Itambé Dois.

Também na RMF foram registrados homicídios nos seguintes Municípios: Cascavel (duplo assassinato na localidade de Moita Redonda), Maracanaú (no Distrito de Pajuçara), Itaitinga (no Parque Genezaré) e Chorozinho, totalizando 10 assassinatos.

Sertão

No interior do Ceará, outras 13 pessoas foram mortas no fim de semana, nos seguintes Municípios: Sobral (3 crimes de morte, nos bairros da Expectativa, Dom Expedito e margens do Rio Acaraú), Reriutaba, Canindé (localidade de Palestina), General Sampaio, Icó (Rua do Matadouro), Caridade, Santa Quitéria (Bairro Pereiros), Lavras da Mangabeira, Barbalha (Sítio Cabaceiras), Varjota e Forquilha (Sítio São Lourenço).

CN7

Propaganda