conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Vídeos

Vídeo: ‘Tribunal do Crime’ pune com choque e pauladas mulher que teria roubado vizinhas, assista

Cenas fortes

Uma mulher foi brutalmente espancada por traficantes durante uma sessão do ‘Tribunal do Crime’. A mulher teria roubado roupas na comunidade e recebeu pauladas e choque como punição. As informações são do CM7.

Nas imagens, a mulher aparece em uma área de mata e inicialmente nega tudo. Ela recebe pauladas nas pernas, nas costas, nos braços e nas mãos.

“Por favor, tá bom, por favor! Eu não mexi”, diz a mulher, implorando para pararem de espancá-la mas os traficantes ignoraram o pedido. O caso teria acontecido no Norte do Brasil, possivelmente no Amazonas ou Pará.

Ela chega até mesmo a levar choque na costela e cair no matagal. Desesperada, ela afirma estar grávida para tentar sair da situação, mas novamente não é ouvida.

No final, a mulher admite o roubo e diz que nunca mais vai roubar na quebrada do traficante. Não há mais informações sobre onde ocorreu ou até mesmo quando.

Leia também

Brasil

Quatro embarcações foram atingidas. Ao todo, 27 pessoas já foram atendidas e liberadas; ao menos quatro seguem internadas

Propaganda