conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Vídeos

Vídeo: Policial “surta” e é baleado pelos próprios companheiros, assista

Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele

O policial militar que apresentou surtos psicóticos e disparou tiros para cima na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador foi baleado após 3h30 de a negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), no início da noite.

O PM, identificado como Wesley Soares Góes, era solteiro e trabalhava na 72ª CIPM havia pelo menos quatro anos.

Wesley Góes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o major da 72ª CIPM, Hosannah Santos Rocha, o soldado está intubado, em estado grave.

A família informou que Wesley Góes nunca tinha apresentado surtos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o policial foi baleado após disparar com fuzil contra guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais e terminou neutralizado.

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão no local e desviaram o trânsito para a Rua Barão de Itapoã.

Leia também

Região

Tentativa de corte da energia foi filmada e compartilhada em redes sociais. Família conseguiu fazer pagamentos atrasados após repercussão da imagem

Brasil

O funcionário não teve ferimentos graves e passa bem

Propaganda