conecte-se conosco

Vídeos

Vídeo: PM é morto após ser reconhecido durante assalto a ônibus, assista

O ataque ao PM foi flagrado pelas câmeras de segurança do veículo

Publicados

sobre

O soldado Thiago Araújo do Nascimento foi morto a tiros durante um assalto a um ônibus de transporte intermunicipal na tarde desta terça-feira (13). O crime aconteceu em uma rodovia do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza e tanto o policial, quanto os bandidos estavam no coletivo. Os criminosos ainda levaram a arma de fogo do agente de segurança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o militar foi atingido pelos tiros disparados por dois assaltantes que também estavam no veículo. Forças de segurança realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos no homicídio do PM. As buscas aos criminosos contaram com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Mais cedo, a Pasta informou que Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, ingressou na Polícia Militar, no dia 11 de outubro de 2017. “Desde então, desempenhou seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), em Beberibe”.

Propaganda
Continue lendo
Propaganda