Vídeo mostra pai agredindo filhos no meio da rua; ‘me tiraram do sério’; Assista | Mceara.com
Connect with us

Vídeos

Vídeo mostra pai agredindo filhos no meio da rua; ‘me tiraram do sério’; Assista

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem agrediu a filha de 21 anos no meio da rua, na cidade de Botucatu, em São Paulo. O caso ganhou repercussão e a jovem, inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o genitor.

Segundo postagens nas redes sociais do pai e da filha, a discussão entre os dois teria começado pelo fato da garota ser usuária de maconha. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A filmagem mostra os dois discutindo quando ele agride a filha com um tapa. Ela tenta revidar e corre das agressões. Porém, ele consegue a alcançar a volta a agredi-la com socos e segura ele pelo pescoço.

Uma mulher que estava no local tenta conter as agressões, mas não consegue. Logo após, quando a confusão parecia ter acabado, o irmão da jovem começa a discutir e inicia outra briga com o pai. Os dois trocam agressões e o tumulto só termina quando o filho entra em casa.

[Matéria do site  BHAZ]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.