Connect with us

Vídeos

Vídeo mostra o momento em que tarado ataca mulher em plena luz do dia em Fortaleza; assista

Câmeras de segurança de residência registraram momento que o tarado tenta beijar uma mulher que anda na rua

Tribuna do Ceará | As moradoras do bairro Vila Velha, em Fortaleza, estão assustadas com a presença de um homem que tem abusado sexualmente de mulheres da região. Vídeo enviado à produção do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, mostra um rapaz vestido de branco em uma bicicleta, agarrando uma pedestre.

Ao ver uma mulher passando pela rua, o suspeito para e abraça a vítima com o intuito de beijá-la. Outras mulheres relataram serem vítimas do homem. O caso do vídeo aconteceu na rua 41, próximo ao colégio Santa Edwirges.

Uma das vítimas do suposto tarado, que optou por não se identificar, comentou que estava andando pela rua quando o homem vestido de branco a agarrou por trás. “Ele pediu para eu subir na bicicleta e me ‘enforcou’. Pediu meu celular e a minha bolsa. Ao sair, ficou falando umas coisas imorais. Ele não estava armado”, relatou.

Segundo ela, após o susto, escutou outras mulheres falando sobre o mesmo homem. Uma mãe, que também optou por não se identificar, tem escutado outros relatos por outras mães na escola onde seu filho estuda. “Eu já ouvi esses comentários. Meu filho estuda em um escola pelas redondezas que um homem está atacando mulheres no Vila Velha”, afirmou.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.