Vídeo mostra o exato momento em que pai ameaça matar o filho de três meses com martelo: Assista | Mceara.com
Connect with us

Vídeos

Vídeo mostra o exato momento em que pai ameaça matar o filho de três meses com martelo: Assista

Tudo aconteceu na quinta-feira (26), quando o homem embriagado discutiu com sua companheira em  Santo Antônio do Descoberto, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Um vídeo gravado pela Polícia Militar de Goiás mostra a negociação dos policiais com o homem para que libere o bebê.

Na gravação o pai aparece sentado na cama com o filho em seu colo e com um martelo na mão direita. O suspeito diz que a raiva da esposa e que ele “iria para o jogo”. Em seguida, o policial pede para conversar e ele nega. Outro policial entra na negociação. “Olha a inocência do seu filho olhando para o martelo. Pensa nisso. Ele é sangue do seu sangue. Você vai ter coragem de fazer isso?”, diz o negociador. O suspeito chega a dizer que se não matar vai morrer. Foram quase duas horas de negociações até que o homem se rendesse.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.