Connect with us

Vídeos

Vídeo mostra membros de facções cortando inimigo vivo aos pedaços; cenas fortes

Esse vídeo com certeza entra no top 5 sobre a guerra das facções comando vermelho (cv) e primeiro comando da capital (pcc)

Gore Brasil | Na primeira parte mostra um carioca membro do cv que se mudou para São Paulo e foi capturado pelos membros do pcc na região do Capão Redondo. Ele mesmo confessa que se afastou da facção e quando voltou pra visitar a mãe foi supostamente ameaçado pelos antigos comparsas, pois nesse meio, desertar a facção é crime e com medo ele voltou pra SP onde encontrou a morte.

No segundo vídeo ele tem as orelhas cortadas e é obrigado a come-las, enquanto alerta para outros do cv que se “brotar” em SP vai ter o mesmo trágico final.

E por fim eles levam o caboclo pra fora onde degolam com uma faca e deixam sangrando (pra sentir bastante dor) depois sentam o machado nos cornos e abrem a barriga na faca(ainda brincam dizendo que a faca não esta amolada, chamam as tripas de linguiça e falam que vão usar faca porque ele não vale uma bala) com a barriga aberta ainda tentam achar o coração do infeliz e deserdado.

CLIQUE PARA VER OS VÍDEOS

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.