conecte-se conosco

Vídeos

Vídeo: mãe que tentou matar bebê enforcado com cinto é encontrada morta, assista

Vídeo chocante de mãe ameaçando estrangular e matar a própria filha circulou por aplicativos de mensagem e ganhou desfecho ainda mais triste

Publicados

sobre

O caso chocante da mãe que registrou, em vídeo, a ameaça de estrangular e matar a própria filha ganhou um desfecho ainda mais trágico nesta quarta-feira (7). A mulher, que nas imagens fortes aparece ameaçando a bebê, de apenas oito meses, com um cinto no pescoço da criança, em Feu Rosa, na Serra, foi encontrada morta nesta quarta (7). Segundo informações apuradas pela TV Gazeta, o Conselho Tutelar do município confirmou que ela tirou a própria vida.

O corpo da mulher foi liberado do Departamento Médico Legal (DML) ainda na manhã desta quarta (7). A criança também esteve no local para passar por exames.

O vídeo chocante circulou nas redes sociais na última terça-feira (6) e mostrou a mulher ameaçando a criança. No registro, é possível ouvir a menina chorando muito e ver a mãe amarrando o pescoço dela e puxando com o que parece um cinto. “Se ele não me ajudar eu vou estrangular para matá-la, está vendo?”, diz a suspeita.

Propaganda

O caso foi registrado na segunda-feira (05). De acordo com o repórter Jorge Félix, da TV Gazeta, que esteve na 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, a mãe da criança, de 25 anos, não ficou presa, foi ouvida e liberada.

Continue lendo
Propaganda