Vídeo: garota é morta no meio da rua e tudo é filmado pelos criminosos, assista

Vídeo: garota é morta no meio da rua e tudo é filmado pelos criminosos, assista

Dois homens aparecem nas imagens atirando contra vítima, que tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos

Dona de lava-jato é morta por pistoleiros na zona Oeste de Fortaleza
Garota desaparece após ser agredida e ter o cabelos cortados à força em Fortaleza; crime foi filmado
Crime filmado: Polícia prende suspeitos de matar surfista na Praia do Futuro

O assassinato de Wellen Karine Soares Silva no último sábado (30), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi filmado por um dos homens que atirou contra ela no bairro de São Vicente, próximo ao centro da cidade. Dois homens participaram da ação, mas ninguém ainda foi preso.

Câmeras de segurança também registraram o crime que ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro, segundo informou a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM), que atendeu a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 22 anos.

O vídeo feito por um dos criminosos foi por meio de celular e mostra o momento em que a jovem é atacada. As imagens foram publicadas nas redes sociais.

Já através das imagens da câmera de segurança, é possível ver quando Wellen caminha pelo local e é surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos aponta a arma para a vítima e inicia os disparos.

Wellen ainda tenta correr, mas não consegue e caí perto de um carro. Em seguida, um dos criminosos, desce da moto, se aproxima da vítima, já caída, e continua atirando contra ela.

Enquanto um efetuava os disparos, o outro criminoso filmava toda a ação com o celular. Através das imagens feitas no aparelho é possível ver os homens se aproximando da vítima e a surpreendendo.

Na manhã desta segunda-feira (1º), parentes de Wellen Silva foram ouvidos pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, que é responsável pela investigação do crime. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.