Connect with us

Vídeos

Vídeo flagra empresário que levou facadas da namorada minutos antes de morrer; assista

Nas imagens, a vítima aparece com marcas de sangue no corpo. Detida em flagrante, jovem afirmou que vítima se golpeou após briga por ciúmes; polícia contesta versão.

G1 | Vídeos de câmeras de segurança divulgados pela Polícia Civil mostram Lindomar tentando buscar socorro após ser ferido. Na gravação, às 3h13, é possível ver Lindomar saindo de casa mexendo no celular. Logo em seguida, uma tia de Ingrid, que estava hospedada na residência, também sai e o traz de volta. Lindomar fala ao celular.

Ingrid sai da casa segundos depois. Ela tenta segurá-lo pela mão, mas ele desvia. Lindomar tem manchas de sangue no peito e na bermuda. A jovem tenta novamente conversar, mas ele se solta outra vez.

Em outra cena, as duas aparecem arrastando o empresário para dentro de casa. Ele para e se senta no vão do portão. Ingrid se ajoelha e tenta conversar, mas o homem a empurra no chão, se levanta e caminha alguns metros. O casal conversa um pouco e entra em casa. No entanto, Lindomar sai correndo pela rua, sendo seguido pela jovem.

A polícia afirma que ele foi até a casa de um vizinho pedir socorro. O empresário foi levado até o Hospital Municipal e morreu dentro de uma ambulância enquanto era transferido para Goiânia.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.