Vídeo chocante mostra recém-nascida sendo resgatada após ser enterrada viva; assista | Mceara.com
Connect with us

Vídeos

Vídeo chocante mostra recém-nascida sendo resgatada após ser enterrada viva; assista

Uma índia recém-nascida foi resgatada depois de ser enterrada viva pela família dela nessa terça-feira (5), em Canarana, a 838 km de Cuiabá. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um bebê morreu logo após o parto e havia sido enterrado e acionou a Polícia Civil.

A mãe do bebê, de 15 anos, deu à luz no banheiro de uma casa onde vive uma família de indígenas em Canarana. O parto teria ocorrido ao meio-dia de terça-feira. A polícia foi informada sobre o caso durante a tarde e foi ao local já na noite de terça-feira por volta de 22h. O procedimento de costume é retirar o corpo do local e levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

“Um dos policiais começou a cavar com uma enxada, com muito cuidado e devagar, até que puxou um pano. Nisso, ele ouviu um gemido, quase um choro, como se a criança estivesse resmungando. Ele gritou ‘a criança está viva!’”, relatou uma policial.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.