Suspeito de estupro é espancado e jogado em jaula com crocodilos; vídeo mostra tudo, veja | Mceara.com
Connect with us

Vídeos

Suspeito de estupro é espancado e jogado em jaula com crocodilos; vídeo mostra tudo, veja

Um homem cuja identidade não foi divulgada precisou ser levado às pressas para um hospital da cidade de Oaxaca, no México, depois de ser espancado

BHAZ | Suspeito de estuprar uma mulher, ele foi agredido por populares e jogado em uma jaula com crocodilos. Toda a movimentação foi registrada em vídeo. E algumas das gravações foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com a impressa do país, um grupo de pessoas tirou o suspeito à força de uma cadeia. Ele foi obrigado a ficar nu e, na sequência, levou uma série de socos e chutes. Bastante ferido, o homem ainda foi trancado em uma jaula com crocodilos. Ele só não foi atacado porque os animais já haviam sido alimentados.

O momento em que o homem foi resgatado pela polícia também foi gravado. Ele foi levado para o hospital em estado grave e segue em observação.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.