Connect with us

Vídeos

Pai de aluna derruba adolescente com tapa no rosto durante briga em porta de escola; assista

As garotas discutiam com uma outra estudante quando o pai dela chegou ao local

BHAZ | As mães de duas adolescentes procuraram a Polícia Militar (PM), na última semana, para registrar boletins de ocorrência depois que elas se envolveram em uma briga na porta da escola onde estudam, em Santa Luzia, na região metropolitana de BH.

O homem tentou colocar fim ao desentendimento, mas se descontrolou e agrediu uma das meninas com um tapa no rosto. A outra foi arrastada pelo braço. Vídeos que mostram a confusão ocorrida na porta da Escola Municipal Etevilno Souza Lima têm sido compartilhados nas redes sociais e gerado indignação.

Nas imagens é possível ver que o homem segura a filha e uma das adolescentes enquanto elas tentam se agredir. Na sequência, ele puxa a garota em direção ao portão da escola quando a outra envolvida na briga se aproxima. Ele a segura pelo uniforme e tenta arrastá-la para fora, mas a aluna resiste e leva um tapa no rosto. O golpe é tão forte que ela cai logo depois.

As mães das meninas falaram sobre as agressões em entrevista para o Balanço Geral Minas. Elas ficaram revoltadas com a situação e agora procuram por Justiça. Uma delas chegou a fazer um post no Facebook pedindo para que amigos e conhecidos compartilhem as imagens. A mulher também disse que pretende fazer uma representação junto à Polícia Civil para que o caso seja investigado. Por telefone, o autor das agressões também conversou com a reportagem.

O homem disse ter agido por impulso e que procurou uma das mães para se desculpar. Apesar disso, a mulher considera a atitude sem explicação. A outra mãe diz que a filha, que levou o tapa, não quer nem voltar para a escola. Assista ao vídeo abaixo e veja a confusão:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.