Mulher mata marido após ser flagrado com amante, tudo foi gravado em vídeo; assista | Mceara.com
Connect with us

Vídeos

Mulher mata marido após ser flagrado com amante, tudo foi gravado em vídeo; assista

Massa News | O sargento da Polícia Militar foi assassinado com um tiro no pescoço disparado pela esposa dele, identificada como Maria das Graças Andrade Lopes, 30, após ser flagrado em um motel na companhia de uma amante. O crime aconteceu por volta das 17h deste domingo (27) em frente a um motel, no Centro do município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da população, o sargento e a esposa saíram juntos de dentro do motel após ela ter dado um flagrante de traição. Ainda segundo testemunhas, o casal discutia em via pública quando a mulher pegou a arma do policial que estava dentro do veículo dele e atirou no pescoço do sargento.

Conforme o comandante da Polícia Militar (PM), coronel David Brandão, o crime aconteceu por motivo passional, uma vez que Maria das Graças flagrou o marido com outra mulher. Após o assassinato, a suspeita fugiu para a casa da mãe dela, quando foi presa. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde Maria das Graças foi autuada por homicídio qualificado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.