Vídeo: mãe raspa o cabelo para apoiar a filha com câncer, assista

Vídeo: mãe raspa o cabelo para apoiar a filha com câncer, assista

O vídeo com a atitude da mãe de Luciana emocionou todo o Brasil, o verdadeiro amor de mãe

Alerta: mulher morre eletrocutada usando secador de cabelo
Você sabia que arrancar o cabelo do nariz pode te matar? Aqui nós explicamos porque!
Pai raspa o cabelo da filha após ela fazer bullying com menina com câncer

Nos últimos dois dias, a cuidadora infantil Luciana Rebello Pires, de 31 anos, moradora de Campo Grande (RJ), viu seu número de seguidores quadruplicar.

O motivo é a comoção causada nas redes sociais com um vídeo postado por ela, no qual aparece raspando a cabeça em função do tratamento de um câncer.

Na filmagem, a mãe de Luciana, Albenia Gomes da Silva, de 53, ajuda a filha no processo — mas, para surpresa da própria Luciana, a mãe pega a máquina começa a raspar também a própria cabeça antes de terminar o trabalho na filha. Emocionadas, as duas trocam palavras de afeto e incentivo.

Esta não é a primeira vez que Luciana passa pela quimioterapia. Quando descobriu, em 2018, que estava com câncer de colo de útero, ela perdeu o chão.

Casada e mãe de duas meninas, uma de 7 anos e a outra de apenas 1 ano e meio, Luciana era responsável por metade da renda da família e sabia que as contas ficariam muito apertadas se parasse de trabalhar.

Ainda assim, precisou se organizar e contou muito com o apoio da mãe para de se recuperar do choque e cuidar da própria saúde.

O vídeo com a atitude da mãe de Luciana emocionou todo o Brasil, o verdadeiro amor de mãe.