Connect with us

Vídeos

Ladrão burro quebra a janela da casa que leva a uma garagem aberta; Assista

Hoje em dia, os casos de roubo nas casas aumentaram de maneira alarmante e é como se esses ladrões não mais temessem a lei e as autoridades que eles cometem esses crimes, mesmo no meio do dia. Por causa disso, os proprietários também tentam fazer de tudo para tornar suas casas o mais seguras possível.

Este proprietário de casa em particular, de alguma forma, teve a idéia mais inteligente quando se trata de definir uma ‘armadilha’ para possíveis ladrões e ladrões.

Em um vídeo enviado por um usuário do Facebook chamado Gery Rodney Prince, um homem vestindo uma calça preta e uma jaqueta com capuz foi visto pela primeira vez do lado de fora de uma casa. É como se o homem estivesse tentando procurar possíveis testemunhas enquanto tentava forçar a abertura da janela de uma casa.

A janela, que era de cor branca, parecia a passagem perfeita para um ladrão, a fim de penetrar dentro da casa. O homem que estava vestindo preto por toda parte tentou abrir a janela várias vezes.

Suas primeiras tentativas fracassadas não o impediram de fazer o que ele originalmente planejou. Embora a janela parecesse incapaz de ser aberta a princípio, finalmente cedeu depois de mais algumas tentativas e um pouco de força pelo ladrão. Ele entrou para realizar seu plano maligno.

No entanto, acontece que a janela não é realmente algo que permita a uma pessoa penetrar dentro de casa. Na verdade, foi apenas uma armadilha!

A janela era apenas um desenho, já que a parede em que estava embutida só leva a um espaço que abre o caminho para a casa real.

Bem, o ladrão certamente se apaixonou por esse truque pelo dono da casa.

Portanto, para todos os proprietários de casas por aí, é melhor experimentá-lo também para que você nunca seja vítima de roubo dentro de sua própria casa.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.