Connect with us

Vídeos

Homem tem rosto desfigurado ao ser espancado a pauladas no trabalho enquanto tudo é filmado; assista

Polícia Civil investiga as causas do crime, qualificado como ‘lesão corporal’. Agressor foi identificado posteriormente como um antigo desafeto da vítima

Um funileiro teve o rosto desfigurado após ser espancado enquanto atendia uma cliente em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 mostram o agressor aplicando golpes seguidos em um ataque de fúria, sem que a vítima tivesse chance de defesa. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu em um estacionamento ao lado de uma residência na Avenida Copacabana, no bairro Balneário Monte Carlo, segundo a polícia. De acordo com a vítima, Claudemir de Moura, de 34 anos, uma cliente havia solicitado serviços de manutenção para seu carro, que havia quebrado.

Chegando ao endereço, ele se deitou na calçada para avaliar os problemas do veículo. Em seguida, foi surpreendido com os primeiros golpes. “Eu não lembro de nada. Quando vi, o cara já veio e me agrediu. Durante a agressão, eu mal consegui vê-lo, só depois fiquei sabendo quem era”, conta.

Nas imagens, é possível ver duas sequências de agressões. Primeiro, a dona do veículo consegue afastar o homem que, em um acesso de fúria, golpeia o rosto do funileiro. Eles chegam sair do campo de visão da câmera, mas a vítima reaparece e é derrubada pelo agressor novamente.

Segundo a vítima, foi a própria cliente quem o socorreu e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ilha Comprida. Por conta da gravidade dos ferimentos, Moura foi levado para o Hospital Regional de Registro, onde ficou internado por quase uma semana.

“Tive fraturas no rosto, abaixo do olho, no nariz. Estou aguardando cirurgia para colocar placa e parafuso de platina”, conta ele, que passará por novas consultas médicas nesta semana antes de se submeter ao procedimento cirúrgico. A face do funileiro ficou desfigurada.

Investigações

Moura reclamou sobre a forma como o caso foi registrado pela Polícia Civil. “Fizeram o boletim de ocorrência como lesão corporal, mas eu não entendi. Eu quase morri. Foi tentativa de homicídio”, afirma o funileiro. Ele já pediu ao delegado do caso que o agressor seja indiciado pelo crime.

Segundo ele, o agressor é conhecido como Ronaldo. No ano passado, a vítima já havia se desentendido com ele quando estava se divorciando. “Ele quis comprar a briga da minha ex-esposa, quis partir para cima de mim. Mas eu nem falava com ele, não tínhamos inimizade”, conta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso segue registrado na Delegacia Sede do município, que, nesta semana, continuará as investigações. Até esta segunda-feira (13), o registro da ocorrência ainda era de lesão corporal, o que pode ser alterado nos próximos dias.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Vídeos

Ladrão pelado é apanhando e amarrado em praça pública; Assista

O povo faz justiça com as próprias mãos dentro e fora do Brasil. As informações dão conta que o elemento que aparece no vídeo totalmente pelado foi pelo pela população durante um assalto. O local onde as cenas foram gravadas não foi identificado.

Continue lendo

Vídeos

Em briga de trânsito, motociclista chuta retrovisor e leva um tiro nas costas; Assista

Uma briga de trânsito terminou com um homem de 38 anos baleado na noite dessa quarta-feira (10) na Avenida Penetração, no bairro São José 2, Zona Leste. O tiro atingiu a coluna da vítima que segundo os médicos, corre o risco de ficar paralítica.

Continue lendo

Vídeos

Crianças testemunharam a morte dos pais de forma cruel; Assista

Acredito que tenham sido executados e por consequência disso, o carro bateu. Por isso a perna da frente toda quebrada. Reparem que o interior do carro não esta quebrado, então, confirmo que não morreram por causa do acidente. A pior parte desse vídeo é saber que havia duas crianças no banco traseiro. Imaginem o trauma que os pequenos terão.

Continue lendo

Vídeos

“Novinhas” brigam durante baile funk e vídeo viraliza na internet; Assista

Confusão das “Blindadadas” durante um concurso de funk, na Zona leste de Manaus. O pau quebrou.

Continue lendo

Vídeos

Mulher grava assédio sexual em ônibus no terminal; Assista

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, no terminal de ônibus de Pirituba, zona oeste, após assediar uma mulher no ônibus, na tarde de quarta-feira (11). A vítima gravou o momento em que o suspeito levantou seu vestido e passou a mão em sua perna.

O caso foi encaminhado para a Guarda Civil Metropolitana (Inspetoria Pirituba-Jaraguá) onde foi registrado como importunação sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima empurrou a mão do suspeito, mas como ele não retirou, ela decidiu gravar a situação.

Ainda de acordo com o boletim, a mulher avisou o motorista do ônibus que, ao parar no terminal, impediu o homem de descer, sendo detido por seguranças locais.

As imagens mostram que, em determinado momento, o suspeito olha em direção à vítima, que seguia gravando a ação, mas permanece com a mão na perna da vítima.

Continue lendo

Vídeos

Brincadeira de pular do telhado em piscina acaba em tragédia; Assista

O vídeo mostra uma tentativa de pular em uma piscina de um telhado. Mas o sujeito pisa na beira do telhado e cai, batendo a cara no chão. Infelizmente brincadeiras desse tipo sempre acabam da pior forma.

Continue lendo

Vídeos

Mulher é flagrada caminhando nua pela rua em plena luz do dia; Assista

Uma mulher foi flagrada caminhando nua na Rua Silva Jardim, região central de São José do Rio Preto (SP), na manhã de sexta-feira (5). Ela estava apenas com uma bolsa vermelha pendurada no ombro.

Um morador que passava pelo local registrou o momento em que a mulher caminhava nua.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, ela não foi encontrada. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia até o início da noite de sexta-feira.

O Artigo 233 do Código Penal diz que é proibido “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”, com pena de três meses a um ano de detenção ou multa.

Continue lendo

Vídeos

Homem filma o momento em que atropela e “esmaga” vária pessoas de propósito; Assista

O motorista colocou uma câmera no carro para gravar cada detalhe do atropelamento. Atropelou as pessoas propositalmente. O fato aconteceu na China.

Continue lendo

Vídeos

Cabo de segurança preso a turista se solta a 152 metros de altura; Assista

Um parque temático radical em Chongqing (China) foi fechado provisoriamente após um vídeo mostrar uma cena assustadora. O cabo de segurança que estava preso ao colete de um turista que atravessa uma ponte, de 152 metros de altura, com vários vãos acabou de soltando. Por sorte, o turista estava chegando ao fim da ponte.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (1/10). Não há qualquer rede de segurança sob a ponte. O terreno abaixo dela é rochoso. Autoridades locais disseram que a cena foi armada para promover o Wansheng Ordovician Theme Park, contou o “Beijing News”.

A versão pouco crível caiu em desgraça nas redes sociais chinesas – muita gente afirma que ela foi inventada para esconder a falha – e não convenceu autoridades de Segurança, que ainda não liberaram o local.

Febre na China, parques temáticos que apostam em adrenalina têm sido cenários de vários problemas de segurança nos últimos anos.

Continue lendo

Vídeos

Vídeo mostra agressão contra padrasto que chutou enteado de 4 anos; Assista

Homem disse que foi pego por grupo após ser identificado em imagens de câmera de segurança. À polícia, ele afirmou que empurrou menino com o pé ao ficar nervoso com expulsão da escola.

Ele se apresentou nesta sexta-feira (5) à Polícia Civilapós ser alvo de um ataque, prestou depoimento e foi liberado.

Em depoimento, Valente contou à polícia que foi pego por um grupo de cinco homens na quinta-feira (4), enquanto caminhava pela rua. O jovem diz ter sido espancado com socos e pontapés, e que as agressões foram filmadas e divulgadas nesta sexta-feira em uma rede social.


Continue lendo
Advertisement

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.