Connect with us

Vídeos

Esposa corta o pênis do marido e joga-o pela janela. Assista

Uma mulher da Tailândia confessou ter cortado o pênis de seu marido depois que ele supostamente a traiu. Ela então jogou sua parte desmembrada do corpo para fora da janela, de acordo com as autoridades.

O New York Post informa que Karuna Sanusan, de 24 anos, de Sriracha, é acusada de usar uma faca de 12 polegadas para cortar a masculinidade de seu marido, Siripan Sanusan, de 40 anos. As autoridades indicaram que os vizinhos ouviram um uivo angustiante vindo da residência da vítima por volta das 6h30 da manhã quando o incidente ocorreu. Vizinhos posteriormente chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram, o suspeito supostamente admitiu que ela cortou o pênis do marido depois de saber que ele estava tendo um caso.

“Eu e meu marido trabalhamos juntos vendendo vegetais orgânicos em uma barraca. Antes disso acontecer, fiquei desconfiada de que ele estava tendo um caso ”, disse o suspeito, segundo o Post . “Eu sempre o vi flertando com muitas garotas e eu tinha uma ideia do que ele estava fazendo. Então eu descobri que ele estava indo secretamente com outras mulheres. Isso me deixou muito bravo … eu estava cheio de raiva e não conseguia relaxar. Eu estava com muita raiva por dentro.

Sanusan admitiu que planejou o ataque com antecedência, depois “excitou” seu marido na manhã do incidente, com o único propósito de machucá-lo.

“Eu o despertei de manhã enquanto ele estava distraído, então usei a faca para cortar seu pênis. Eu joguei pela janela.

O coronel da polícia Somkid Boonlert, da polícia de Sriracha, disse que as autoridades encontraram o pênis decepado e imediatamente o colocaram dentro de um freezer. Profissionais médicos indicaram que seria impossível recolocar a parte do corpo.

“O homem havia perdido muito sangue. Ele está agora sob supervisão médica. Ele nunca poderá usar seu pênis da mesma maneira novamente ”, explicou Boonlert.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trend Topics

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.