Connect with us

Vídeos

Em busca da beleza, mulher usa ‘super cola’ em cílios postiços e fica com olhos grudados; Assista

Este foi o momento agonizante em que uma mulher foi tratada depois que uma esteticista de rua supostamente usou o super cola para aplicar extensões de cílios.

Benyapa Supap, 35 anos, visitou o salão de beleza em Phuket, na Tailândia, e pagou 1.500 baht (35GBP) por cílios de “super modelo”. Mas o dono da Hair Infinity usou a super-cola da marca Elephant em vez de produtos de beleza cosméticos. Poucos minutos depois de ter os cílios presos, os olhos de Benyapa começaram a inchar e, em seguida, quando ela piscou as pálpebras presas juntas.

A mãe-de-um reclamou com a esteticista – que reduziu a conta para 1.000 baht – mas ela ficou com dor. Benyapa saiu e implorou por ajuda de um segundo salão de beleza que descreveu a bagunça como o “pior caso de negligência” que eles já haviam visto.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.