Connect with us

Vídeos

Criminosos armados com fuzis gravam vídeo ao vivo no Facebook durante comboio; Veja vídeo

Dois homens foram chamados de Pipoca e de Raimundinho por quem gravava

Uol Notícias | Um vídeo que circula na internet mostra bandidos fortemente armados com fuzis circulando em ao menos cinco carros, entre eles uma pick-up, pelas ruas de um bairro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Nas imagens é possível observar homens sentados nas janelas dos veículos exibindo as armas e conversando. Os carros passam em alta velocidade e em plena luz do dia pelas vias do bairro Bom Pastor.

A Polícia Civil investiga o caso e disse que dois criminosos que aparecem no vídeo já foram identificados. Na gravação, eles aparecem exibindo os fuzis para cima.

Dois deles foram chamados pelo bandido responsável pelas imagens de Pipoca e Raimundinho. Ele afirma ainda que o grupo integra a “Tropa do Careca”.

Em um outro momento do vídeo, um dos bandidos enfatiza a quantidade de fuzis dos traficantes: “É muito fuzil, mané”.

Nos diálogos gravados é possível ouvir ainda: “Vamos tomar o Zé”, o que pode ser uma referência a favela da região (Parque São José), onde o vídeo foi gravado. No local há uma disputa pelo tráfico de drogas.

De acordo com as primeiras informações, as imagens teriam sido feitas nesta segunda-feira (2).

O delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), Luiz Henrique Ferreira Guimarães, informou que foram instaurados inquéritos policiais para apurar o caso.

“O grupo é responsável por roubos de carros na cidade”, afirmou o delegado. Procurada, a Polícia Militar ainda não se manifestou.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.