Connect with us

Vídeos

Como punição após bullying, pai faz filho ir correndo à escola na chuva; assista

“Você diz que precisamos de controle de armas, eu digo que precisamos de parentalidade”, afirmou o norte-americano Bryan Thornhill, que viralizou nas redes sociais depois de transmitir ao vivo no Facebook o castigo do filho por um ato de bullying contra outra criança.

Thornhill fez com que o jovem de dez anos, suspenso do transporte escolar, fosse correndo até o colégio durante uma semana, até mesmo na chuva. “Assim eu sei que ele chega na escola cansado demais para fazer asneiras”, completou.

A lição foi registrada no Facebook e logo ganhou espaço na mídia internacional. Alguns acharam que o castigo foi bem aplicado e merecido, assim, o jovem não voltará a cometer o erro. Outros, no entanto, consideraram a punição uma tortura. “Não tenho que ser amigo, tenho que ser pai. Hoje em dia, é disso que as pessoas precisam”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.