Connect with us

Vídeos

Com uma criança nos braços, mãe é espancada por duas mulheres no meio da rua; Assista

O vídeo teria sido gravado em Santa Cruz do Capibaribe e revoltou muitas pessoas que acompanharam as imagens nas redes sociais e outros sites de notícias. Em algumas oportunidades a criança por pouco não foi arremessada ao chão. Na imagem é possível ver a mãe se desequilibrando e por pouco não caindo por cima do bebê.

Desesperada a criança chora nos braços da mãe, que a todo custo a segura na tentativa lhe de defender, enquanto covardemente uma mulher desfere diversos socos na cabeça da vítima. Outras duas mulheres surgem no vídeo e ao invés de ajudar continuam a agressão.
Desemperrada, a mãe aguenta toda dor das pancas, cai no chão e se agarra com o filho. O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe ainda não se manifestou sobre a exposição da criança. O caso deverá ser apresentado e investigado pela DEPOL local.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.