conecte-se conosco

Vídeos

Chocante: vídeo mostra exato momento em que idoso é atingido por bala perdida enquanto jantava; cenas fortes

As imagens fortes, mostram um adolescente de 13 anos presenciando toda a cena. Ele grita desesperado e tanta socorrer o pai

Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que o idoso José do Carmo de Oliveira, de 78 anos, é morto com um tiro na cabeça, enquanto jantava com o filho, na noite da última terça (18), na comunidade Santa Clara, em Cotriguaçu (950 km de Cuiabá).

Nas imagens, José do Carmo caminha até a mesa e se senta no banco para comer. Ele e o filho, que está distante, trocam algumas palavras e segundos depois é possível ouvir o barulho do tiro. Assim que é atingido, a vítima caí e o filho se desespera gritando por “papai”. O menino tenta puxar o pai, mas não consegue. Corre de um lado para o outro, pergunta o que aconteceu e diz que vai chamar ajuda. Na sequência, ele grita por socorro.

O filho correu até o vizinho para pedir ajuda, mas quando retornaram José já estava morto. A Polícia Militar foi acionada, mas em rondas não encontrou nenhum suspeito. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Trending Posts