conecte-se conosco

Vídeos

Castigo dos amigos: “blindada” leva 29 ripadas de facção por ‘má conduta’ e tudo é filmado e divulgado

Em um dos momentos da surra a jovem pede para parar, mas uma voz feminina manda ela baixar os braços e a sessão de tortura continua.

Uma ‘Blindada’ foi filmada levando uma surra de ripa por supostos “membros da família”. Nas imagens não é possível identificar a cidade onde a agressão aconteceu, mas pela mensagem dita antes da surra começar, parece se tratar de um município no Amazonas, onde a prática tem sido muito utilizada por facções criminosas para punir membros por algum ‘mal feito’.

Nas imagens, a jovem não identificada diz: “Eu estou sendo disciplinada porque eu fiz uma má conduta na família e isso não vai voltar mais a acontecer”, diz a jovem que em seguida é mandada virar de costas por uma voz masculina.

Em seguida, a moça se ajoelha e coloca as mãos para frente e recebe as primeiras ripada nas costas. Com a força das pancadas, ela é empurrada para a frente e estica os braços para não cair de cara no chão. Enquanto isso, ela vai recebendo várias pancadas nas costas e nas nádegas.

Até o final do vídeo, a jovem recebeu 29 pancadas de duas pessoas que seguravam duas ripas de madeira. Uma estava do lado direito e a outra pessoa estava do lado esquerdo.

Trending Posts