Connect with us

Vídeos

Câmera flagra grupo armado da FDN abrindo fogo em residência do Comando Vermelho; assista

Pelo menos 10 homens armados efetuaram vários disparos em uma residência localizada na rua Sete, bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus, no último domingo(24). Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens circularam em grupos de Polícia e mostram o momento em que os homens armados saem dos carros. Dois tentam escalar a fachada da residência enquanto os outros apontam as armas para o local e abrem fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os membros do grupo armado são integrantes da facção Família do Norte (FDN) e a residência que foi alvo dos tiros seria usada como ponto de tráfico pela facção rival Comando Vermelho. As duas romperam a aliança e atualmente, disputam zonas de tráfico na capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O grupo no vídeo ainda não foi identificado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.