Connect with us

Vídeos

Após esfaquear namorada, homem tenta atacar policial feminina e acaba sendo morto a bala; Assista

O Departamento de Polícia Metropolitana realizou uma coletiva de imprensa na segunda-feira sobre um incidente na semana passada em que um policial atirou e matou um homem encontrado esfaqueando uma mulher em um complexo de apartamentos em Las Vegas.

O assistente do xerife Brett Zimmerman forneceria detalhes adicionais sobre o encontro mortal. Os policiais receberam vários relatos de que um homem prendeu uma mulher no chão e a esfaqueou no complexo no bloco 5300 da East Tropicana Avenue na noite de quarta-feira, informou a polícia.

Sargento da Polícia, Daniella Cino respondeu ao chamado e viu o homem, mais tarde identificado como William Fuller, de 30 anos, atacando a mulher. Fuller levantou-se e tentou atacar a policial enquanto segurava uma faca depois que ela ordenou que ele largasse várias vezes. Cino vendo que o homem iria lhe atacar disparou dois tiros, atingindo Fuller nas duas vezes. Fuller foi levado para o Hospital e Centro Médico Sunrise.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.