Connect with us

Vídeos

Aluna tira a roupa após comentário de professora durante apresentação; assista

BOL| A prestigiada universidade Cornell em Nova Iorque ficou bem agitada desde o último sábado (5) depois que a aluna Letitia Chai tirou a roupa durante a apresentação de seu trabalho como forma de protesto aos comentários da professora Rebekah Maggor, que criticou o comprimento do short que ela usava.

“Ela, uma mulher branca, falou na frente de toda a classe que eu estava distraindo a atenção masculina do conteúdo do meu trabalho para meu corpo. E eu respondi que não mudaria para fazer ela ou qualquer outra pessoa mais confortável”, disse Chai em um relato feito no Facebook.

Após deixar a sala, a professora teria questionado, “o que sua mãe pensaria sobre essa roupa?’, quando Chai respondeu que a mãe dela era uma feminista e que não se importaria com o comprimento da roupa dela.

Rebekah se manifestou à imprensa e negou o suposto debate entre as duas, tampouco que interferiu na roupa dos seus alunos. O vídeo viralizou e alunos da turma de Chai estão divididos: alguns negam que a discussão tenha acontecido, enquanto outros concordam com a manifestação da aluna.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.