Vídeo revoltante: recém-nascida é resgatada por cães após ser jogada no esgoto pela própria mãe - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Vídeo revoltante: recém-nascida é resgatada por cães após ser jogada no esgoto pela própria mãe

Uma mulher foi capturada na câmera jogando uma menina envolta em um plástico no ralo em Kaithal. O bebê foi retirado do ralo por dois cachorros

Cães “resgataram” uma menina recém-nascida de um esgoto, onde ela foi despejada apenas horas após o nascimento na cidade de Karyhal, em Haryana, Índia, na manhã de quinta-feira. A polícia registrou um processo contra uma mulher não identificada pelo crime.

Envolto em polietileno, a criança chorando foi miraculosamente salva pelos cães que a puxaram para fora do ralo na área do portão de Dogri e começaram a latir. Isso alertou os transeuntes e moradores locais que informaram a polícia.

O bebê foi levado às pressas para o hospital civil de Kaithal, onde médicos disseram ter sofrido ferimentos na cabeça. O episódio inteiro foi capturado por câmeras de vigilância instaladas nas proximidades, que registraram uma mulher jogando o recém-nascido envolto em polietileno no ralo e fugindo do local.

“Ela é provavelmente um bebê prematuro nascido depois de sete meses de gravidez. Decidimos mantê-la sob observação, já que o trânsito poderia ser uma ameaça à vida dela ”, disse Dinesh Kansal, diretor médico do hospital civil de Kaithal. No sábado, Kansal disse ao TOI que o bebê ainda era crítico e que, portanto, não foram capazes de transferi-lo para um hospital maior.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *