Siga-nos nas redes sociais

Noticias

Pai mata traficante após vídeo intimo da filha ser divulgado nas rede sociais

Publicados

em

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações sexuais com uma mulher de 18 anos, começaram a circular em grupos de WhatsApp do estado, até que as imagens foram descobertas por ninguém mais, ninguém menos, que o pai da garota.

Ao descobrir que foi o rapaz que decidiu publicar a gravação na internet, o pai, indignado e com raiva, o procurou e o executou com a ajuda de amigos. Outro vídeo, que mostra o momento da execução do suspeito também está sendo divulgado na internet.

O rapaz executado foi identificado como Kleber Vieira Gama, um presidiário que estava foragido. O suspeito era procurado pelas autoridades por cometer crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo. Junto com a informação de sua execução, imagens do rapaz segurando uma arma aparecem nas redes sociais.

O pai que localizou o criminoso faria parte de um grupo de extermínio do Maranhão, que seria conhecido como o G6. Durante a execução, que pode está em vídeo abaixo, os homens que atiram contra o suspeito fazem menção ao grupo. Outro fato que chama atenção é que o pai da ex-companheira do traficante atira diversas vezes contra o rapaz, mostrando toda raiva que estava sentindo.

A Polícia Civil do Maranhão procurava Kleber desde o último dia 12, quando mandados de prisão foram expedidos pela justiça. No entanto, as autoridades não estavam tendo sucesso até o momento em que encontraram o corpo em uma vala na cidade de Imperatriz. O cadáver do traficante estava sem as tatuagens. Tudo aponta que a motivação do crime foi o vídeo íntimo. No entanto, os policiais da região ainda afirmam ser cedo para confirmar com toda certeza que o pai da garota é o responsável pela execução.

Mesmo com o vídeo em mãos e o conhecimento de que o pai é o responsável, o caso ainda é tratado com muita cautela. O motivo para isso é porque Kleber contava com vários desafetos no mundo do crime. Por conta disso, as autoridades querem ter certeza absoluta na ação que tomarão a seguir.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Pai e filho que fariam surpresa para avó na Páscoa morrem em acidente; Veja o vídeo

Homem saiu de Santa Catarina com seus quatro filhos para passar feriado com familiares em BH, mas caminhão caiu de barranco próximo ao destino

Publicados

em

Planejando fazer uma surpresa no feriado de Páscoa e levar seus quatro filhos para conhecerem os familiares que vivem em Belo Horizonte, um caminhoneiro de Santa Catarina perdeu o controle do veículo e sofreu um acidente quando chegava perto de seu destino.

Luís Martinho de Santos Pacheco, de 26 anos, e um de seus filhos, de apenas 5 anos, morreram depois que o caminhão caiu de um barranco no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte. As outras três crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Segundo testemunhas, o caminhão desceu uma ladeira desgovernado depois de perder os freios, desceu um barranco e atingiu dois barracões, que estavam desocupados. O veículo ficou destruído e a carga de sabão em pó ficou espalhada no local.

José Antônio de Assis, que é casado com a avó do motorista disse que a família preparava uma recepção especial para as visitas.

– A gente estava muito feliz porque iríamos conhecer as crianças. Quando eu fiquei sabendo que o caminhão tinha placa de Santa Catarina eu sabia que só poderia ter sido a fatalidade com ele.

Com ajuda de moradores, os bombeiros precisaram cortar a lataria do caminhão para retirar os corpos e os três sobreviventes.

“As crianças que sobreviveram, milagrosamente, saíram sem lesões. Apenas escoriações superficiais e arranhões. Segundo os familiares, ele estava fazendo um frete com essa carga e faria uma surpresa trazendo as crianças para conhecerem os parentes”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Júlio Brant.

Continue lendo

Mundo

Distraída com o celular, jovem é atropelada por um táxi no meio da rua; Veja o vídeo

Esse é apenas mais um caso onde uma pessoa distraída com celular sobre um acidente

Publicados

em

As pessoas são repetidamente lembradas do possível resultado perigoso de usar telefones celulares enquanto estiver dirigindo, andando ou em lugares lotados. Apesar desses repetidos lembretes, ainda há outros que escolhem fazer o que querem e contornar essas normas.

Bem, essa mulher certamente aprendeu a lição da maneira mais difícil depois de ter sido acidentalmente atropelada por um táxi enquanto usava o telefone ao atravessar uma rua em Singapura, na Ásia.

De acordo com o post do Facebook na página SG Road Vigilante, o incidente aconteceu na sexta-feira, 5 de abril, ao longo da Lavender Street, perto da Kempas Road.

Do vídeo, pode-se ver que a senhora está atravessando a rua enquanto fala ao telefone. Como ela tem toda a sua atenção em seu telefone, ela não percebeu que um táxi estava vindo de trás, o carro bateu nela e bateu no chão.

De acordo com WhenInManila, o táxi parou depois de bater nela e o motorista saiu para ajudá-la. Parecia que a dama podia se levantar e o motorista a ajudou a chegar à calçada próxima.

Foi uma coisa boa que não houve feridos graves infligidos à mulher. Só podemos imaginar o trauma que ela deve ter sofrido após o acidente. Com certeza é um abridor de olhos para ela, bem como uma experiência de aprendizagem que ela não iria querer repetir nunca mais.

Enquanto isso, o vídeo gerou muitos comentários nas mídias sociais. As pessoas estão pedindo aos pedestres que sejam mais cuidadosos nas ruas e, mais uma vez, lembraram de não usar celulares.

Você pode assistir a cenas de dashcam do incidente abaixo:

Continue lendo

Região

Motociclista morre em colisão com carro entre Sobral e Santana do Acaraú; moto tinha a placa de Massapê

A colisão ocorreu no trecho que foi destruído pelo rompimento da barragem salgadinho, outros acidentes já foram registrados no local, apesar do perigo as autoridades ignoram a sinalização do trecho

Publicados

em

Mais um grave acidente e dessa vez com vitima fatal, foi registrado na noite desta quinta-feira (18) no Km 84 da CE 178, rodovia que liga Santana do Acaraú à Sobral, região noroeste do Ceará.

Segundo publicação nas redes sociais, um veículo branco com placas de Sobral POU 4030 colidiu de frente com uma motocicleta vermelha com placa de Massapê, o impacto foi tão violento que a motocicleta foi arremessada para fora da pista e ficou destruída, o condutor morreu no local.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local e as primeiras medidas foram adotadas.

Tribuna dos Vales

Continue lendo

Policia

Homem de 75 anos que estuprou menina de 8 em Campos Sales é preso em Maracanaú, na grande Fortaleza

Segundo a avó da criança, a menina chegou em casa sangrando muito nas partes íntimas

Publicados

em

O agricultor Antônio Edmar Gomes, mais conhecido por “Mazinho Gomes, 75 anos de idade acusado de violentar sexualmente uma criança de 8 de anos em Campos Sales, no cariri cearense foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por uma equipe da Polícia Civil coordenada pela delegada, Dra. Cândidas em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única do município caririense.

Segundo informações colhidas pelo Site Caririceara junto de Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú, o processo contra o Antônio Edmar Gomes corre em segredo de justiça. O denunciado foi apresentado na DP onde foram adotando os devidos procedimentos e deverá ser recambiado a cadeia de Juazeiro do Norte, devendo ficar a espera do pronunciamento da justiça.

Segundo o boletim policial, o estupro ocorreu na segunda-feira (15). O crime chegou ao conhecimento da polícia, por volta das 08 horas do dia seguinte através de uma ligação realizada por uma vizinha da vitima, para o telefone de emergência (190).

A denunciante relatou que o ex-representante daquele distrito, identificado por “Mazinho Gomes” cedo da tarde do dia anterior, teria pego a menina escondido da avó da criança com quem esta reside, e levado a vítima de carro para um lugar ignorado retornando por volta das 19h40min, deixando a garota em casa.

A menor após ter sido deixada em sua residência pelo acusado, a avó percebeu que a neta apresentava sangramento na parte íntima (vagina), e indagou o que teria provocado o ferimento. De acordo com o que diz o registro policial, a vitima afirmou, que teria sido estuprada por “Mazinho Gomes. A menina contou com riqueza de detalhes de como ocorreu o estupro, acrescentando que o homem teria lhe ameaçado para que ela não contasse a alguém a violência sexual.

Diante das informações, a patrulha policial militar composta pelos Sargentos Erisvalto Edinilton, Cabo Cesário diligenciou em torno do fato, no intuito de localizar e prender o denunciado, mas sem, contudo, lograr êxito. Naquele dia, a criança foi levada pelo Conselheiro Jurandir a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, bem como para providenciar a realização de exame de corpo de delito no núcleo de ciências forense regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Caririceara.com

Continue lendo

Região

Jovem morre afogado em cachoeira na zona rural de Tianguá

Vítima era morador da cidade de Frecheirinha e havia ido para o local com um grupo de amigos

Publicados

em

Um jovem de 22 anos, morreu afogado na localidade conhecida como “Cachoeira do Pinga”, na zona rural do município de Tianguá, no fim da tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Teles de Andrade. Ele era morador da cidade de Frecheirinha e havia ido para a cachoeira com um grupo de amigos.

Conforme os policiais, o corpo de Francisco Teles foi recolhido pela Perícia Forense e encaminhado para o IML de Sobral.

DN

Continue lendo

Recomendamos

Publicidade