Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Vídeo mostra o momento que policial atira em amigo e se mata em seguida; Assista

Publicados

em

Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando o policial militar Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, dispara de dentro do carro contra o amigo, Matheus Oliveira Castro, de 20, que estava do lado de fora do veículo, e depois, vendo o que fez, se mata. A situação ocorreu em Goiânia em frente a uma sorveteria cheia de clientes. A Polícia Civil acredita que o primeiro disparo foi involuntário e investiga o caso.

A gravação mostra o carro do policial militar parado e, do lado do passageiro, alguns rapazes ficam olhando para dentro do veículo e conversando. É possível ver ainda Matheus, de camiseta preta, em uma moto. De repente, um disparo sai de dentro do caro e todos se afastam, menos Matheus, que cai ao chão junto com a motocicleta.

Em seguida, Flávio sai pelo lado do motorista, dá a volta no carro e vê o amigo caído. Depois, ele volta para o lado do motorista, se abaixa para pegar a arma e dispara contra a própria cabeça.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Mulher grava vídeo cortando a própria língua; Assista

Publicados

em

A menina se gravou cortando a própria língua. Auto mutilação nos braços, pernas são comuns, mas na língua já é um nível a mais. Já postei um vídeo semelhante aqui.

Continue lendo

Vídeos

Motorista deixa criança na cadeirinha cair no meio da estrada; Assista

Publicados

em

Uma filmagem angustiante de uma garota de dois anos surgiu de uma cadeirinha saindo de um veículo em movimento em Mankato, Minnesota, no Estado Unidos. Chad Cheddar Mock capturou o vídeo da jovem caindo do carro e aterrissando no meio da rua. Mock veio em auxílio da criança, que foi confirmada pela polícia para não se machucar. A mãe da criança pode ser acusada de perigo para a criança e de não apertar um sistema de retenção infantil.

Continue lendo

Vídeos

Cortaram os dois braços com espada e depois a garganta enquanto tudo é filmado; Assista

Publicados

em

O deixaram amarrado com os braços abertos e depois de um longo discurso, cortaram seus dois braços e depois seu pescoço. Reparem no olhar dele.

Continue lendo
Publicidade