Connect with us

Policia

Vídeo mostra jovem sendo espancado e baleado em plena avenida de acesso à Arena Castelão

video-mostra-jovem-sendo-espancado-e-baleado-em-plena-avenida-de-acesso-a-arena-castelao

Published

on

Briga de torcedores? Latrocínio? Ou execução sumária por conta da guerra de facções? Esta é a dúvida que a Polícia tem na investigação sobre a morte de um jovem, na noite de ontem, em plena Avenida Alberto Craveiro. O crime aconteceu no momento em que a via era ocupada por centenas de torceres, a pé e em veículos, que seguiam para a Arena Castelão. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o rapaz é espancado e, em seguida, atingido a tiros quando já está caído.

A Polícia identificou o jovem apenas por Ernandes. A família informou que o rapaz morava no bairro Mucuripe (Zona Leste) e havia saído de casa dizendo que ia encontrar amigos. Na gravação é possível observar que o rapaz é cercado por várias pessoas e começa a ser espancado. Por fim, recebe tiros à queima-roupa e morre no local.

A Polícia Militar cercou a área em busca de informações para prender os criminosos, mas não conseguiu êxito. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Mais crimes

Ainda na noite de ontem, a Polícia registrou outros assassinatos na Capital e Região Metropolitana. No bairro Pici, bandidos mataram um desafeto e trocaram tiros com a Polícia Militar. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida. Um suspeito foi preso e uma mulher conseguiu fugir no cerco da PM.

No bairro Alto Alegre, no limite entre Fortaleza e Maracanaú, na RMF, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros. O assassinato aconteceu por volta de 19 horas. A vítima, identificada como Francisco Robério de Souza Camelo, 18 anos.

Sertão

No interior do estado, cinco assassinatos foram registrados nas últimas 24. Os crimes ocorreram nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte, Pacoti, Santana do Acaraú, Palmácia e Acopiara.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Três pessoas são baleadas na zona rural de Massapê durante tentativa de assalto; Assista

As vítimas foram levadas levada às pressas para o hospital do município

Published

on

Pelo menos três pessoas foram baleadas na noite de desta segunda-feira, 10, na localidade de Riacho Fundo, zona rural da cidade de Massapê, no interior do Ceará.

Os elementos chegaram de moto em uma residência e anunciaram o assalto, sem obter exito na ação, os criminosos começaram a atira nas pessoas que estão no local. Infelizmente os criminosos balearam três irmãos, dois homens e uma mulher.

Até o momento o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

Continue Reading

Policia

Vigilante é morto a tiros ao visitar a irmã, em Fortaleza

Segundo informações, a vítima vinha recebendo ameaças de morte

Published

on

Um vigilante foi morto a tiros na noite do último domingo (09), na Rua Padre Renato, no Bom Jardim, em Fortaleza. Antônio Alcídio Sales Pereira, 30 anos, vinha recebendo ameaças de morte, segundo familiares.

Conforme a Polícia Militar, Antônio havia se mudado do Bom Jardim há cinco meses após receber ameaças. No entanto, ele voltou para o bairro para visitar a irmã e acabou assassinado.

Segundo testemunhas, ele estava sendo seguido e pouco antes de entrar na casa da irmã foi abordado por dois homens em uma moto. Ele foi alvejado e morreu no local. Ninguém foi preso.

Matéria do Cnews

Continue Reading

Policia

Jovem morre em acidente e tem a moto roubada antes da chagada da polícia, no interior do Ceará

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (09), por volta das 23h30, na CE-176, no cruzamento da localidade de Cruzeta, entre os municípios de Tamboril e Catunda

Published

on

A vítima, Leyvane Ferreira de Sousa, 29, músico e residente em Catunda, conduzia sua moto, uma Honda, quando foi colhido por um veículo -ainda não identificado- e vindo a óbito no local. O impacto da colisão foi tão forte, que a cabeça da vítima ficou completamente esfacelada.

Segundo informações, a vítima teria saído de casa para participar de festejos na localidade de Salitre, em Catunda e minutos antes do fato, teria sido visto por populares bastante alcoolizado.

A ocorrência foi atendida por policiais do destacamento de Catunda, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Canindé. Ao chegarem no local, as equipes não encontraram o veículo, apenas o corpo da vítima na estrada, o que intrigou a composição.

Olavo quem tem várias passagens pela a polícia estava com a moto roubada na localidade de Bom Tempo

Minutos depois do acidente, um outro caso foi registrado já na localidade de Bom Tempo, quando um homem acabou perdendo o controle da moto e caiu, ao avistar a viatura da Força Tática de Santa Quitéria e tentar empreender fuga.

O homem foi identificado como Olavo, residente no município de Caridade, e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Catunda. O suspeito confirmou que estava na moto em que Leyvane andava, e que passava pelo local no momento do acidente, quando uma pessoa desconhecida teria lhe pedido que a moto fosse levada até à cidade.

O acusado, que já possui várias passagens pela Polícia, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado pelo crime de furto e em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública local.

Matéria do A Voz de Santa Quitéria

Continue Reading
Advertisement