Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Vídeo mostra helicóptero caindo e matando Kobe Bryant, sua filha e mais sete pessoas

Kobe Bryant, considerado um dos maiores nomes do basquete, morre aos 41 anos, no Estados Unidos

Aeronave caiu após voar em condições de neblina no noroeste de Los Angeles. Após a morte, fãs lotaram entorno da arena do Los Angeles Lakers para prestar última homenagem a Kobe Bryant.

Um total de nove pessoas morreram neste domingo (26) no acidente de helicóptero que tirou a vida da lenda do basquete Kobe Bryant e de sua filha, Gianna, em Calabasas, no sul da Califórnia, anunciou o xerife do condado de Los Angeles. “Não houve sobreviventes. Tinha nove pessoas a bordo do avião. O piloto e oito pessoas”, disse Alex Villanueva, em coletiva de imprensa.

Informações iniciais confirmadas por autoridades locais davam conta de cinco mortos no acidente de helicóptero, que caiu após voar em condições de neblina no noroeste de Los Angeles.

Representantes do ex-jogador confirmaram que uma das filhas, chamada Gianna, de 13 anos, estava no helicóptero e também morreu. A esposa de Bryant, Vanessa, e as outras três filhas do casal – Natalia, Bianca e Capri – não estavam no helicóptero.

Personalidades de todo o mundo lamentam o falecimento de um dos maiores jogadores da história da NBA. Após a morte, fãs lotaram entorno da arena do Los Angeles Lakers para prestar última homenagem a Kobe Bryant.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.