Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Vídeo mostra cachorro sendo morto brutalmente a pauladas por segurança; Assista

Publicados

em

Testemunhas disseram que houve uma “ordem superior” para que se livrassem do cachorro. Por isso, um segurança da rede teria envenenado e agredido o cão a pauladas até que ele quebrasse as patas. Ele chegou a ser socorrido pela Zoonoses de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Funcionários da rede teriam dito que o animal foi atropelado, mas a versão foi contestada por outros empregados do hipermercado.

Por meio de nota, o Carrefour informou que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos e preventivamente afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Criança com câncer comemora último dia de tratamento com dança de Michael Jackson; Assista

Publicados

em

Solomon, de cinco anos, se tornou uma sensação viral depois que sua mãe, Leni Lutui, postou um vídeo de seu filho comemorando o fim de seu tratamento contra o câncer com alguns doces movimentos de Michael Jackson. O tyke de Seattle, Washington, dançou e cantou junto com a música clássica “Billie Jean” enquanto usava uma luva prateada semelhante à usada pelo Rei do Pop.

Continue lendo

Vídeos

Ladrão grita com as costas perfuradas com pregos em uma ripa de madeira; Assista

Publicados

em

Um vídeo circulou nas redes sociais nesta semana, onde mostra um ladrão com as costas perfuradas com pregos enferrujados. O homem tem pregos enfileirados em uma ripa de madeira encravados em suas costas. O rapaz tentou assaltar uma mulher em Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro.

Continue lendo

Vídeos

Vídeo mostra momento em que a Polícia invade local onde explosivos estavam; Assista

Publicados

em

700 kg de material explosivos foram encontrados. Vídeo divulgado pela Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mostra o momento em agentes da Polícia Civil invadem residência e descobrem 700kg de explosivos armazenados, no Bom Jardim, bairro da periferia de Fortaleza.

De acordo com as primeiras análises do material, há 23 caixas de emulsão explosiva e rolos de cordel detonante. O material provavelmente seria utilizado em novos atentados criminosos.

Matéria do O Povo

Continue lendo
Publicidade