Siga-nos nas redes sociais

Politica

Vídeo de sexo onde supostamente aparece João Doria e mais cinco garotas viraliza rapidamente

Vídeo em que o tucano supostamente aparece com cinco mulheres viralizou nesta tarde; equipe do candidato promete levar caso à Justiça e pedir perícia; equipe de França nega ter divulgado vídeo e diz que repudia ataque pessoal

Publicados

em

A equipe do candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, João Doria, divulgou nota para assegurar que é falso o vídeo de sexo em que o tucano supostamente aparece acompanhado por cinco mulheres em uma cama. A gravação viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23).

Em nota, a assessoria de João Doria afirma que o vídeo de sexo é uma montagem e responsabilizou seu adversário, Márcio França (PSB), pela divulgação do registro. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo .

À revista Veja São Paulo , aliados do ex-prefeito afirmaram que o caso será levado à Justiça e que a campanha do tucano pedirá perícia no vídeo para atestar a falsidade das imagens. A reportagem do iG tentou contato com assessores do candidato, mas não obteve retorno até o momento.

A equipe de Márcio França divulgou nota para “repudiar de forma veemente a acusação” de que o candidato do PSB teria parte na divulgação do vídeo que viralizou. Confira íntegra da nota abaixo:

A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais.

A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima.

Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja.

Matéria do iG – Último Segundo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *