Siga-nos nas redes sociais

Noticias

Vereadora do PSOL pede um minuto de silêncio pela morte de sete bandidos; Assista

Publicados

em

A mais completa inversão de valores continua a tentar insanamente penetrar no seio da sociedade. Inadmissível!

Chegamos ao ponto em que uma parlamentar ataca a Polícia Militar e roga por um minuto de silêncio em homenagem a sete marginais.

Aconteceu tal fato em plena sessão da Câmara Municipal de Niterói (RJ).

A autora da heresia foi a vereadora Talíria Petrone, do PSOL, justamente a mais votada no pleito eleitoral de 2016.

A resposta veio fulminante. O vereador, integrante da PM, Renato Cariello, reagiu indignado e pediu o minuto de silencio em homenagem aos 118 policiais militares assassinados no Rio de Janeiro no ano de 2017.

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Lucimar

    10/05/2019 at 08:03

    Ela defende o bandidop orquestra não foi com a família dela q vergonha

  2. ALFREDO ROMMEL QUINTAS

    10/05/2019 at 04:44

    PODE TER CERTEZA, ESSA VEREADORA FOI ELEITA PELO TRÁFICO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Traficante é apanhado depois de carimbar o seu próprio nome em pacotes com drogas

Um traficante de drogas foi ridicularizado pela polícia por carimbar seu próprio nome em substâncias ilícitas

Publicados

em

Stephen Best, 30, foi pego por policiais em uma unidade em Worthing, no EUA, com drogas que tinham escrito a palavra ‘Best’. Uma quantidade substancial de resina de cannabis, cocaína e MDMA de cristal foi apreendida, mas Best conseguiu fugir do local em 13 de novembro do ano passado.

Mais tarde, entregou-se em 27 de novembro, levando até mesmo uma bolsa para a delegacia, “caso ele fosse mandado para a prisão”.

Mas quando policiais revistaram a bolsa, descobriram que ele havia tentado esconder a cannabis herbácea em uma tentativa de levá-la para a prisão.

Best, de Sompting, West Sussex, admitiu a posse de cannabis e quatro acusações de posse com a intenção de fornecer drogas.

Ele foi preso por três anos e meio e a Polícia de Sussex não resistiu a zombar de suas tentativas de lidar e contrabandear as substâncias ilegais.

Compartilhando uma foto do traficante de drogas, eles escreveram: “Este é Stephen. Stephen tinha uma unidade de armazenamento cheia de drogas. Stephen carimbou seu nome em suas drogas. Stephen era procurado e entregou-se à polícia. Stephen esperava ser preso e pegou uma bolsa. Stephen embalou drogas para levar para a prisão. Stephen não achou que procurássemos a bolsa dele. Não seja como Stephen e trate de drogas.”

O policial investigador Noel Simmonds disse que a investigação foi única por “várias razões”.

Ele disse: “A quantidade de drogas foi considerável e, embora não seja incomum para os traficantes de droga estabelecerem marcas de drogas, nunca vi alguém carimbar seu próprio nome nelas.

Também é muito raro que alguém marque a data, a hora e o local de sua prisão e ainda apareçam na posse de drogas ilegais.

“Esperamos que isso envie uma forte advertência para aqueles que lidam com a miséria em nossas ruas.”

Continue lendo

Brasil

Garota de 13 anos manda mensagem a amigo após ser estuprada pelo pai; ‘está sangrando muito’

Caso foi registrado em Nova Olinda, no norte do Tocantins. Homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos, após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social, em Nova Olinda, no Norte do Tocantins. As informações são do G1.

Na conversa em aplicativo mensageiro, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes.

“Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, relata na conversa que a reportagem teve acesso.

O amigo diz menina que ela deve procurar a polícia e ela responde: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.

Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: “Ele tá com arma. Me ajuda, por favor”.

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (05/06). A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, roupa do suspeito estava rasgada e a genitália estava exposta.

A adolescente está sob proteção do Conselho Tutelar.

Os conselheiros disseram para a polícia, após conversar com a vítima, que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para ameaçar a filha.

Continue lendo

Brasil

Marido da deputada e cantora gospel Flordelis é executado dentro de casa

Segundo informações, o pastor Anderson Carmo foi executado com pelo menos 15 tiros após casal chegar na residência em Pendotiba. Flordelis foi a deputada federal mais votada no estado e marido planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo

Publicados

em

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada deste domingo, em Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros minutos depois de chegarem na residência.

Segundo fontes da Polícia Civil, a parlamentar estava ao lado do marido no momento da execução. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada morto na unidade particular. A deputada está em casa em choque, a base de remédios.

Os familiares falaram à polícia que eles voltavam de uma confraternização e no bairro São Francisco a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam em casa, o marido foi até a garagem buscar algo que havia esquecido no carro. Neste momento, ele foi executado pelos criminosos, que usavam touca ninja. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi atingido pelos disparos e o cachorro da da família foi dopado pelos atiradores.

Ao DIA, um amigo da família contou que Anderson e Flordelis haviam acabado de chegar de uma confraternização em São Francisco, também na Região Oceânica, quando três criminosos invadiram a casa. “O Daniel (um dos filhos) disse que ouviu os primeiros quatro primeiros tiros e logo em seguida a rajada”, lembrou o homem, que acrescenta que o crime aconteceu por volta de 3h30.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi até a casa e realizou a perícia. O caso será investigado pela especializada. O delegado Antônio Ricardo Nunes, diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), afirmou ao DIA que equipes do Grupo Especial de Local de Crime (Gelc) estão nas ruas buscando imagens e testemunhas.

Na manhã deste domingo três filhos do pastor prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Entre eles, Daniel, o que socorreu o pai para o hospital ainda com vida. Na sede da especializada, parentes e amigos da igreja acompanhavam os depoimentos, chocados com o crime.

Marido planejava lançar Flordelis à prefeita de São Gonçalo

A parlamentar — ligada ao senador Arolde de Oliveira, do Partido Social Democrático (PSD) — foi a quinta deputada federal mais votada no estado do Rio de Janeiro e Anderson era o seu articulador político. Segundo pessoas ligadas à Flordelis, Anderson planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo, em 2020.

‘Livramento’ em 2018

Em março de 2018, a parlamentar e o marido foram alvos de bandidos. À época, Anderson disse que “teve um livramento” na tentativa frustrada de assalto. Ainda segundo o pastor, “mesmo com tanta violência, eles não deixariam de acreditar na restauração das pessoas”.
A história de Flordelis virou filme, contada em “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”. A Comunidade Evangélica Ministério Flordelis foi fundada em 1999, no Bairro do Rocha, Zona Norte do Rio, perto do Jacarezinho, onde a deputada evangelizava. Em abril de 1994, eles se casaram.

Pais de 55 filhos, o casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Anderson era o presidente da igreja Ministério Flordelis – Cidade do Fogo, no Galo Branco, em São Gonçalo.

Na igreja de São Gonçalo, a ordem é não falar nada. Nesta manhã deste domingo, o culto das 9h foi cancelado e os fiéis fizeram apenas uma oração. “Não sabemos de nada ainda. O que for falado agora é especulação. Não vamos falar nada à imprensa”, disse um funcionário da igreja que não quis se identificar.

Em nota a família Flordelis lamentou “com dor, o falecimento repentino do Pastor Anderson, um servo de Jesus Cristo”. “A deputada Flordelis, muito abalada ainda não tem como se pronunciar. Neste momento apertamos as mãos com Deus, e imploramos o conforto Dele. O pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, numa luta diária para evitar que o ódio continua a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos”, diz o texto.

Continue lendo

Mundo

Pai estupra sua filha de 8 meses antes de matá-la e jogar o corpo no lago perto de cemitério

O crime foi tão brutal deixo até a policia chocada

Publicados

em

Autoridades em Nova York dizem que um homem estuprou sua própria filha e a matou, descartando seu corpo em um cemitério no condado de Tioga no fim de semana.

De acordo com o New York Post, Cody Franciscovich, de 25 anos, foi preso no domingo por suspeita de crimes horríveis.

Os relatórios da polícia indicam que ele foi visto andando sem roupa perto de um motel, enquanto os policiais realizavam uma checagem de bem-estar em sua filha pequena, a pedido de sua mãe.

Ao se aproximar dele, os investigadores dizem que o suspeito nu levou-os ao corpo de Ruby Franciscovich, que estava flutuando de bruços em um lago perto do cemitério de St. Patrick. No momento em que a polícia a encontrou, eles dizem que ela tinha flutuado a cerca de 25 metros da terra.

A garota teria sido transportada para um hospital da região onde foi declarada morta. Os moradores organizaram uma vigília na noite de segunda-feira no cemitério perto do local onde seu corpo foi encontrado.

Uma queixa criminal determinou que Cody Franciscovich “cometeu e intencionalmente cometeu o crime de homicídio em primeiro grau quando no vôo imediatamente depois de cometer os crimes de estupro em primeiro grau e ato de sexo criminal em primeiro grau ele matou seus oito filha de um mês de idade.

Ele poderia passar o resto de sua vida atrás das grades se condenado e permanecer preso sem fiança a partir das últimas atualizações disponíveis.

Continue lendo

Mundo

Bebê contrai herpes e quase fica cego após comparecer a um batizado

Reagindo bem ao tratamento, o bebê terá que tomar remédios antivirais até 2020

Publicados

em

Um bebê de apenas quatro semanas contraiu herpes e quase ficou cego após ser beijado em um batizado. A mãe do bebê, Ashleigh White, disse que percebeu que o olho do bebê estava inchado, vermelho e lacrimejando e, ao levá-lo ao médico, descobriu que ele estava com HSV-1, tipo simples 1 da doença.

Para se recuperar, o bebê precisou passar dois meses e meio no hospital, localizado em Barnsley, na Inglaterra. Ele tomou antivirais por duas semanas e foi submetido a uma cirurgia de duas horas para combater o vírus.

Os médicos conseguiram identificar o HSV-1, que ainda estava na pálpebra do bebê, antes que chegasse à corrente sanguínea – do contrário, teria se espalhado para o cérebro e causado falência de órgãos, tornando-se fatal.

Ashleigh disse que seu filho pode ter contraído o vírus quando foi a um batizado. “Nós fomos a um batizado, onde amigos ficaram pegando ele no colo e beijando. Pode ter sido qualquer pessoa”, disse. “Só quero que as pessoas percebam os riscos e as consequências de beijar um bebê, especialmente um recém-nascido”, explicou em entrevista ao portal Daily Mail.

O bebê está com nove meses e se recupera de uma recaída em março. Atualmente, ele reage bem ao tratamento, mas terá que tomar remédios antivirais até 2020.

Via DOL

Continue lendo
Publicidade