conecte-se conosco

Vídeos

Vendedor de picolé é roubado e humilhado, vídeo revolta; Assista

Infelizmente são cenas lamentáveis e muito tristes que tem revoltado as pessoas em todo o país

Publicados

em

Vendedor de picolé é roubado e humilhado, vídeo revolta; Assista

Esse caso é mais um triste relato muito lamentável que vemos em nosso país, um homem que estava trabalhando honestamente tentando ganhar um dinheirinho vendendo picolé foi covardemente humilhado e roubado por um homem que cruzou seu caminho.

O fato foi filmado e postado nas redes sociais, muitas pessoas ficaram revoltadas com o ocorrido e tem comentado e compartilhado o vídeo.

O caso aconteceu em Coari no Amazonas e tem tomado grande repercussão em todo o país, o homem que humilha o trabalhador está com um pedaço de pau enorme e ameaça bater no rapaz.

A humanidade tem ficado a cada dia mais cruel e sem amor e respeito ao próximo, o homem que saiu de sua casa a fim de conseguir o sustento de sua família infelizmente acabou encontrando uma pessoa em seu caminho que estava dominado por crueldade e monstruosidade.

Sem pensar duas vezes o homem fez de tudo para acabar com o dia desse trabalhador que estava apenas cumprindo com suas obrigações, hoje em dia já está tão difícil conseguir o sustento da família e quando alguém ainda tenta fazer algo para atrapalhar como foi a atitude desse homem acaba se tornando algo revoltante.

No vídeo podemos ver a humildade e simplicidade do homem que só queria seguir seu caminho vendendo sorvete e conseguir o dinheiro para comprar as coisas em sua casa, mas infelizmente ele se deparou com um monstro que fez de tudo para atrapalhar o seu dia.

Propaganda