conecte-se conosco

Policia

Um morre e dois são presos em confronto com a PM na divisa Ceará-Piauí

Outros dois criminosos acabaram presos ao fim do confronto

Publicados

em

Um bandido morreu e outros dois foram capturados durante um confronto com policiais militares cearenses próximo da divisa do Ceará com o Piauí nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). O fato ocorreu no Município de Campos Sales (a 534Km de Fortaleza). De acordo com as autoridades da Segurança Pública, o trio vinha praticando assaltos naquela região e estava sendo caçado pelas polícias dos dois estados.

O confronto ocorreu por volta de 5 horas, na localidade conhecida como Sítio Verde. Os criminosos, armados, receberam à tiros uma patrulha do 4º Batalhão de Policiamento Especializado de Choque (Policiamento de Divisas). Rapidamente, os PMs reagiram, estabelecendo um tiroteio no matagal.

O bandido baleado e seus comparsas foram levados para a cidade de Campos Sales. O ferido chegou a dar entrada na Emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu. Já os outros dois homens, que ainda estavam armados na hora da prisão, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Formar quadrilha

Informações extra-oficiais dão conta de que, o criminoso baleado e morto tinha mandados de prisão preventiva em aberto no Piauí e que para fugira das autoridades e da Justiça daquele estado fugiu para o Ceará e estava prestes a formar uma quadrilha para a prática de assaltos a bancos e carros-fortes.

O corpo do bandido morto foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte.

Via Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *