conecte-se conosco

Brasil

Três Policiais militares são assassinados por um falso Policial civil

Após ter o carro abordado pelos agentes, um falso policial civil atirou contra os policiais. O homem também foi atingido e morreu no local

Publicados

em

Três policiais militares morreram baleados após uma abordagem a um falso policial civil na avenida Escola Politécnica, no bairro do Rio Pequeno, região da zona oeste de São Paulo, por volta das 4h deste sábado (8). As informações é do R7.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento pela região quando desconfiaram da atitude suspeita de um veículo que trafegava pela avenida.

No momento da abordagem, o ocupante do veículo atirou contra os agentes e os policiais revidaram. Após troca de tiros, os três policiais foram alvejados. Eles chegaram a ser encaminhados ao pronto socorro do Hospital Universitário, mas não resistiram e morreram.

O homem que efetuou os disparos portava um documento falso como policial civil e também foi atingido, morrendo no local. A Polícia Militar segue no endereço preservando a via para a chegada da perícia. Uma das faixas da avenida Escola Politécnica segue interditada.

Um segundo suspeito, que estava no veículo junto ao que atirou contra os policiais, não se feriu e está na delegacia para prestar esclarecimentos.

A delegacia que atende a área é o 93° DP (Jaguaré), que fica localizado a cerca de um quilômetro do local dos tiros.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *