Siga-nos nas redes sociais

Policia

Três pessoas são assassinadas e uma fica ferida em Itarema

Um triplo homicídio foi registrado em uma barraca na praia de Almofala, em Itarema. Os jovens moravam na comunidade de Saquinho. Na mesma noite, outra pessoa foi morta a bala na sede do município

A noite de sexta-feira 13 foi bastante violenta no município de Itarema. Três jovens foram assassinados a tiros em uma barraca na praia em Almofala, distrito de Itarema. Os três rapazes identificados como Oziel, Isac e Guilherme estavam no local quando foram surpreendidos e alvejados com diversos tiros e morreram no local.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e isolou o local, os corpos foram conduzidos pela Pefoce ao IML de Sobral. Não há informações sobre os autores dos crimes.

Quarta Morte

Ainda na mesma noite, outro homem identificado como Francisco Adriano Gomes Barbosa Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros e Rayan Almeida, 21 anos foi ferido com dois tiros na coxa. As vítimas foram alvejadas nas proximidades do Trevo do Riacho na cidade de Itarema. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Natércia Rios, sendo que Adriano Oliveira morreu antes de chegar a unidade de saúde e Rayan Almeida foi transferido para Sobral.

Com informações do jornalista Manoelzinho Canafístula

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.