conecte-se conosco

Região

Transporte intermunicipal continua proibido em Sobral

Sábado passado o governador do Ceará Camilo Santana, que dia 10 o transporte intermunicipal seria liberado em todo estado

Publicados

em

Por medidas de controle de entrada e saída de pessoas e veículos no município, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Sobral determinou que o transporte coletivo por ônibus, micro-ônibus, vans (topics) e outras espécies de fretamento continuam proibidos em Sobral.

Desde o início da pandemia, o município se mantém firme no propósito de proteger a vida do cidadão, buscando, com seriedade e responsabilidade, a adoção de medidas pautadas na recomendação de especialistas da saúde para o enfrentamento à Covid-19.

Sexta-feira passado, dia 4, Camilo informou que dia 10 o transporte intermunicipal voltaria a funcionar em todo estado seguindo o devido protocolo sanitário sendo exigido. “Somente vamos seguir avançando as fases com protocolos rigoroso, o obrigatório uso da máscara e evitando aglomerações.

O decreto foi publicado sábado (5) e disponibilizado no Diário Oficial do Estado (DOE). Além disso, o Governo do Ceará disponibiliza um espaço para tirar dúvidas sobre o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Estado.

Prefeitura de Sobral

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *