Trabalhador morre soterrado em buraco quando fazia instalação de fios elétricos - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Região

Trabalhador morre soterrado em buraco quando fazia instalação de fios elétricos

Segundo os bombeiros, a vítima de 32 anos estava dentro de buraco próximo ao muro de uma empresa às margens da BR-020, em Pacatuba

Um homem morreu soterrado às margens da BR-020 neste sábado (20). Auricélio Carlos Braga tinha 32 anos e estava instalando fios elétricos em uma tubulação próximo ao muro de uma empresa. O acidente aconteceu no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o subtenente Alfredo, do Corpo de Bombeiro, Auricélio estava em um buraco para ter acesso à tubulação de fios elétricos quando a terra cedeu. O rapaz estava no fim do expediente.

“De imediato, acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para constatar o óbito e, com ajuda de uma retroescavadeira, conseguimos retirar o corpo”, informou o subtenente.

Para a retirada do corpo, foram necessárias quase cinco horas. O subtenente Alfredo acrescentou também que alguns populares chegaram até o local do acidente e retiraram areia por cima do rosto da vítima com o intuito de salvá-lo, mas a medida não foi o suficiente para evitar a morte.

O Tribuna do Ceará aguarda informações da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a causa do acidente.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *