Suspeito de matar cinco mulheres em Maranguape é preso com arma e drogas - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Suspeito de matar cinco mulheres em Maranguape é preso com arma e drogas

Carlos Felipe, matador de mulheres de Maranguape, foi preso por policiais do 14º BPM

Policiais do 14º BPM (Maracanaú) efetuaram a prisão de um bandido de facção criminosa suspeito de ser um dos responsáveis por vários assassinatos ocorridos nos últimos dois meses nos Municípios de Maracanaú e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Apontado como de alta periculosidade, Carlos Felipe de Sousa Sousa teria assassinado cinco mulheres por ordem do comando de uma facção.

O bandido foi capturado na noite desta sexta-feira (16), armado com um revólver de calibre 38, além de drogas. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva. Segundo o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Alves, era procurado incessantemente pelas patrulhas do batalhão por representar uma forte ameaça para a população de Maranguape, especialmente, moradores do Distrito de Tabatinga.

Um Dops crimes atribuído ao bandido ocorreu no fim da tarde do dia 3 de setembro, quando uma estudante de 16 anos foi fuzilada quando voltava da escola para casa; Tratava-se da adolescente Paloma Gaspar Abreu. Ela voltava da escola e foi surpreendia e morta pelo bandido na CE-065, ou Avenida Senador Almir Pinto.

Outro crime do qual bandido é suspeito ocorreu no dia 31 de julho, onde, também na rodovia CE-065 foi morta, a tiros, a adolescente Stephany da Silva Cavalcante, que tinha apenas 14 anos.

Ainda de acordo com a Polícia, o bandido também é suspeito de ter assassinado duas mulheres na localidade de Alto do João Grande.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Esse cabra tem q ser fuzilado em praça pública.Misericordia!O sangue está subindo à cabeça de nós mulheres,qdo essa situação inverter q vai inverter se Deus quiser, não ficará um homem metido a macho nessa terra onde só os homens q matam.Com Bolsonaro ou sem Bolsonaro.Eles não matam com tiros e arma branca? Nós mulheres temos outra forma de lidar com isso. Não estou instigando ninguém…Mas isso terá fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *