Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Suposto “espírito” abusa de mulher enquanto dormia; Assista

O vídeo mostra uma mulher que é despertada por forças sobrenaturais

Publicados

em

Eles dizem que se você acordar à meia-noite de uma forma inexplicável, é porque um fantasma estava te observando e não há dúvida de que essa garota viveu isso.

O evento ocorreu nos Estados Unidos e foi capturado por câmeras de segurança colocadas em uma sala, que conseguiu capturar os sinistros eventos; Uma entidade sobrenatural a visitou muito cedo pela manhã.

A gravação aterrorizante mostra a garota dormindo, mas logo é despertada por sons chocantes e movimentos estranhos que se desdobram em seu quarto.

O suposto fantasma abre a porta e retira os lençóis da vítima. A mulher acorda e fica aterrorizada em sua cama. Quando tudo parece ter se acalmado, começa um jogo de luzes que confunde ainda mais a pobre garota.

Tudo isso foi anunciado em 2016, quando a mulher compartilhou este vídeo em redes sociais em busca de respostas e, em seguida, o canal do YouTube Esoteric e Paranormal World, levou o evento assustador para todo o seu público.

Finalmente, a mulher faz um telefonema e fica no relógio o tempo todo. Mas nem tudo termina aí porque os internautas dizem que no minuto 00h36 quando a porta se abre, você pode ver uma espécie de sombra branca que entra na sala.

A veracidade do vídeo foi questionada ultimamente porque alguns céticos afirmam que é um show.

O que você acha? É uma produção digna de Wes Craven ou uma réplica do filme Scary ?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *