conecte-se conosco

Política

“Só voltaremos à normalidade quando tivermos uma vacina”, diz Camilo Santana

Governador afirmou que, na próxima semana, deve se reunir com comitê para definir fases de retomada dos setores que ainda não voltaram ao trabalho

Publicados

em

"Só voltaremos à normalidade quando tivermos uma vacina", diz Camilo Santana

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta sexta-feira (21) que a normalidade da rotina das pessoas só voltará quando houver uma vacina para o novo coronavírus. Ele reforçou a obrigatoriedade do uso de máscara e pediu para que a população cearense evite aglomerações.

“Nós não voltamos ainda à normalidade. Nós só estaremos na normalidade quando houver uma vacina para essa pandemia. Precisamos conviver com essa realidade nos próximos meses e é obrigatório o uso da máscara”, disse Camilo, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Segundo o governador, na próxima semana haverá outras reuniões para definir o cronogorama e os protocolos das atividades que ainda continuam impedidas de funcionar, como bares, cinemas, escolas, universidades e eventos.

“Ficou decidido que na próxima semana haverá outras reuniões para que a gente possa definir protocolos e um faseamento das atividades para reabrirem a partir de setembro deste ano”, comentou.

Além disso, Camilo anunciou as medidas que entrarão em vigor a partir de segunda-feira (24) com um novo decreto estadual.

DN

Propaganda