Siga-nos nas redes sociais

Mundo

“Seu cérebro explodiu”, disse a policia após bloco de concreto cair na cabeça de homem; Assista

Segundo os médicos, o homem morreu instantaneamente por causa do golpe que sofreu

Publicados

em

Há um ditado que diz que “a vida e a morte andam de mãos dadas” e que não há melhor maneira de exemplificar essa frase do que o caso infeliz de um homem na China que perdeu a vida de maneira brutal e trágica; Um bloco de cimento explodiu seu crânio.

Um vídeo enviado para a plataforma Live leak, mostrou o momento macabro em que este homem que estava correndo pelas ruas da cidade chinesa de Tianjin, perdeu a vida em questão de segundos.

As imagens mostram o momento exato em que esse homem terminou sua rotina de exercícios e correu em direção ao seu grupo de amigos, mas quando ele quis atravessar a rua, um bloco de cimento apareceu de um prédio que caiu bem em sua cabeça.

O site Es Noticia Quintana Roo, apurou que o homem foi socorrido rapidamente por seus amigos e pela a emergência; no entanto, eles não podiam fazer nada por ele, porque ele morreu instantaneamente .

A polícia de Tianjin disse que o homem sofreu uma tripla fratura no crânio por causa da queda brutal deste objeto de doze quilos; seu cérebro explodiu.

Uma vez confirmada a morte deste homem, os elementos especialistas procederam para realizar a coleta de provas, bem como o levantamento do corpo.

As autoridades locais informaram que realizarão uma investigação para determinar as responsabilidades por esse homicídio.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Pelo menos 200 morrem no Sri Lanka em série de atentados no Domingo de Páscoa

Missas e hotéis de luxo foram alvos de homens-bomba; há 405 pessoas feridas

Publicados

em

Uma série de explosões de homens-bomba no Sri Lanka durante o domingo de Páscoa mataram pelo menos 207 pessoas e feriram outras 405. No oitavo atentado, um homem se detonou e matou três policiais em um prédio no subúrbio do norte da capital, Colombo, segundo a polícia.

Igrejas que celebravam a missa pelo Domingo de Páscoa e hotéis de luxo foram atingidos na capital e em outras duas cidades do país.

Arcebispo de Colombo pede ‘punição sem piedade’ de autores dos ataques

O arcebispo de Colombo pediu ao governo do Sri Lanka que “puna sem piedade” os responsáveis pelos atentados.

“Queria pedir ao governo que faça uma investigação sólida e imparcial para determinar quem é responsável por este ato e também que os puna sem piedade, porque apenas animais podem se comportar assim”, declarou o arcebispo Malcom Ranjit.

Apesar do discurso duro, ele convida a população a “não fazer justiça com as próprias mãos e a manter a paz e a harmonia neste país”.

“Peço também aos que puderem que doem sangue para ajudar os que estão feridos”, acrescentou o cardeal.

Continue lendo

Mundo

Desconfiado, homem contrata ladrões para roubar o celular da esposa mais acaba sendo preso

Eles esperaram pela vítima do lado de fora de uma loja de aves. Depois de capturar os bandidos eles disseram que foram contratados

Publicados

em

Um jovem contratou duas pessoas para roubar o equipamento móvel de sua mulher para saber se ela estava lhe traindo, mais acabou sendo preso preventivamente na prisão Ponte Exchange de Chimbote, no Peru.

Essa medida foi imposta a Ricardo Efraín Navarrete Córdova (24), que deve responder pelo crime de roubo agravado como instigador.

Isto foi anunciado pelo representante do Provicto Misto Office de Santa, Boris Polo Gutiérrez, que apoiou os elementos de condenação para que o sujeito realiza o processo de investigação realizado na referida penitenciária.

Segundo o site Diário Correo, o assalto ocorreu em 21 de setembro de 2018, quando a vítima estava deixando uma loja de aves localizada na Avenida 9 de Octubre, no bairro de Santa. Os sujeitos ameaçaram-na com uma arma de fogo para apreender o telemóvel e a carteira.

Posteriormente, a vítima relatou o incidente às autoridades correspondentes, que após uma investigação exaustiva e após a sindicalização de um dos detentos, souberam que Navarrete Córdova havia participado do assalto.

Continue lendo

Mundo

Homem cava sepultura para o próprio cão que seria sacrificado

Felizmente, a história teve um final feliz após veterinário ter se enganado no diagnóstico. Cachorro segue bem

Publicados

em

Duas imagens comoveram o Twitter na última quinta (18). O roteirista de TV Franklin Hardy publicou o momento em que o pai dele cavava uma cova para o próprio cachorro, diagnosticado com uma doença em estado terminal não divulgada. Mas, felizmente, essa história teve um final feliz.

Segundo Franklin, o veterinário deu o diagnóstico por telefone. Após a notícia, seu pai, chorando, foi fazer uma cova para o animal, que seria sacrificado no dia seguinte.

Mas após um novo exame do médico, o veterinário afirmou que tinha se enganado no diagnóstico anterior.

Isso salvou a vida do cão e gerou uma série de comentários no Twitter, como o fato que o episódio lembrava um livro do Stephen King. Logo depois, Franklin publicou outra imagem do cão, agora famoso.

Outros disseram que o episódio os havia “devastado” pela carga emocional da história.

Continue lendo

Mundo

Distraída com o celular, jovem é atropelada por um táxi no meio da rua; Veja o vídeo

Esse é apenas mais um caso onde uma pessoa distraída com celular sobre um acidente

Publicados

em

As pessoas são repetidamente lembradas do possível resultado perigoso de usar telefones celulares enquanto estiver dirigindo, andando ou em lugares lotados. Apesar desses repetidos lembretes, ainda há outros que escolhem fazer o que querem e contornar essas normas.

Bem, essa mulher certamente aprendeu a lição da maneira mais difícil depois de ter sido acidentalmente atropelada por um táxi enquanto usava o telefone ao atravessar uma rua em Singapura, na Ásia.

De acordo com o post do Facebook na página SG Road Vigilante, o incidente aconteceu na sexta-feira, 5 de abril, ao longo da Lavender Street, perto da Kempas Road.

Do vídeo, pode-se ver que a senhora está atravessando a rua enquanto fala ao telefone. Como ela tem toda a sua atenção em seu telefone, ela não percebeu que um táxi estava vindo de trás, o carro bateu nela e bateu no chão.

De acordo com WhenInManila, o táxi parou depois de bater nela e o motorista saiu para ajudá-la. Parecia que a dama podia se levantar e o motorista a ajudou a chegar à calçada próxima.

Foi uma coisa boa que não houve feridos graves infligidos à mulher. Só podemos imaginar o trauma que ela deve ter sofrido após o acidente. Com certeza é um abridor de olhos para ela, bem como uma experiência de aprendizagem que ela não iria querer repetir nunca mais.

Enquanto isso, o vídeo gerou muitos comentários nas mídias sociais. As pessoas estão pedindo aos pedestres que sejam mais cuidadosos nas ruas e, mais uma vez, lembraram de não usar celulares.

Você pode assistir a cenas de dashcam do incidente abaixo:

Continue lendo

Mundo

Menina de 10 anos dá a luz a um menino, e revelação sobre paternidade choca a todos

O caso que vamos contar hoje envolve uma criança que terá que cuidar de outra criança; entenda!

Publicados

em

Ser mãe nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, isso porque demanda muito tempo e dedicação, para criar uma criança recém nascida, a mãe precisa largar todas a suas tarefas que predominam o seu dia-a-dia, para se dedicar a vida de um novo ser, esse novo ser ainda não sabe se alimentar, andar, trocar de roupa, e etc. A mãe terá que cumprir com o seu dever e criar o bebê da melhor maneira possível.

Uma garota de apenas 10 anos de idade, que não teve seu nome revelado, deu a luz a um menino, por ter apenas 10 anos, o parto aconteceu tendo que ser realizado uma cesariana na menina, o fato ocorreu no país da Colômbia, mãe e filho passam bem.

Logo após o parto, os médicos que realizaram todo o procedimento na menina resolveram falar sobre o caso, eles disseram que existe uma triste história por trás da gestação da garota, hoje ela passa bem depois de seu filho ter nascido, mas quem a engravidou foi seu próprio irmão. Camilo Diaz diretor do hospital confirmou que aparentemente a garota ficou grávida de um membro de sua própria família e que possivelmente era seu irmão mais velho.

Após saberem de tudo os pais do menino não quiseram prestar queixas na polícia contra o próprio filho, mas mesmo negando prestar queixas, a polícia irá investigar o caso.

Até então não foi informado se a menina permanece na guarda dos seu pais/avós. Ou se ela possivelmente podeira estar na guarda do conselho tutelar, ou até mesmo de outras pessoas da família.

Continue lendo

Recomendamos

Publicidade