Connect with us

Policia

Corpo encontrado sem a cabeça seria da filha de um traficante, segundo pistas da Polícia

O corpo foi encontrado na manhã de hoje sem a cabeça, nas margens da Lagoa do Urubu

Published

on

A Polícia informou, agora há pouco, que tem pistas para identificar o corpo encontrado decapitado na Zona Oeste de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (30). O cadáver sem a cabeça seria de uma garota filha de um morador da comunidade do Álvaro Weyne. O homem seria traficante de drogas, conhecido pelo apelido de “Careca” e a filha pode ter sido assassinada de forma tão brutal pelos inimigos do pai. O crime estaria ligado à disputa de território por facções criminosas.

O corpo sem a cabeça foi deixado às margens da Lagoa do Urubu, no limite dos bairros Álvaro Weyne e Jardim Iracema, área de alto risco e onde a Polícia Militar mantém uma ocupação constante devido ao enfrentamento das facções nas ruas.

Por volta de 8 horas, o corpo da garota foi encontrado semidespido às margens da Lagoa do Urubu. A cabeça dela foi cortada e levada pelos assassinos. O restante do corpo foi deixado em meio a uma poça de lama. Há suspeitas de que a garota pode ter sofrido abuso sexual.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando o caso em busca de pistas que possam levar aos criminosos. O pai da garota também será localizado e interrogado sobre a hipótese de que a morte da filha seria uma vingança, represália ou um “acerto de contas” de traficantes.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Luygy Huymberto de castro

    31 de outubro de 2018 at 19:38

    POR ISSO EU AMO MEU SUDESTE A VIOLENCIA QUI E BEM MAIS CALMA…QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTE LUGAR…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Filha mata pai de 62 anos com golpes de faca após discussão, em Itapipoca

Suspeita foi encontrada em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupa

Published

on

Uma mulher de 26 anos, identificada como Teresinha Carneiro de Paula, foi presa em flagrante após matar o pai, Francisco Lourenço de Paula, 62 anos, com golpes de faca no município de Itapipoca, na tarde de sábado (8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em depoimento, Terezinha Carneiro informou que ela e o pai discutiram, Francisco a agrediu com um pedaço de madeira e ela revidou com uma facada.

Ainda conforme a SSPDS, a mulher foi encontrada pelos policiais em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupas. Ela estava com ferimentos e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e depois foi conduzida à delegacia de Polícia Civil do município.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e apreendeu a faca utilizada. Teresinha vai responder por homicídio doloso.

Matéria do DN

Continue Reading

Policia

Duas mulheres são assassinadas de forma brutal em Caucaia; uma delas estava grávida

Vítimas estavam sentadas na calçada de um bar quando foram surpreendidas

Published

on

Duas mulheres foram executadas na noite deste sábado (8), no Parque Soledad, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas foram identificadas por Maria Rafaela do Nascimento, 25 anos, que estava grávida, e Maria Vanessa Souza da Cruz, 32 anos, com antecedentes criminais por receptação e corrupção ativa.

De acordo nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas estavam em um bar, sentadas em uma mesa na parte externa do estabelecimento, quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que iniciaram os disparos de arma de fogo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a Rua Santa Helena, e realizaram os primeiros levantamentos acerca do crime.

Um inquérito policial foi instaurado no DHPP para apurar as circunstâncias do crime.

Matéria do CN7

Continue Reading

Policia

Bandido morre durante troca de tiros com policiais do BPRaio, no interior do Ceará

O fato se deu na localidade de Carão, distrito de Pitombeira na zona rural do município

Published

on

Um criminoso identificado como Izael Duarte Rodrigues, 18 anos, morreu após troca de tiros com a policia no final da manhã deste sábado(08) em Itapajé.

Izael estava escondido em um casebre quando foi surpreendido por policiais do BPRAIO. Ao perceber a aproximação dos militares junto a residencia, o criminoso, junto com um comparsa, começou disparar.

A policia revidou e conseguiu acerta-lo pelo menos três vezes. O jovem ainda chegou a ser levado para o hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo individuo fugiu pelo matagal e ainda não foi localizado.

Izael Duarte já era velho conhecido da policia pela pratica de vários crimes, entre roubos e furtos na região dos distritos de Iratinga, Serrote do Meio e Pitombeira.

Matéria do Blog Clesio Marques

Continue Reading
Advertisement