conecte-se conosco

Policia

Presos mais dois suspeitos de matar três pessoas da mesma família, em Acopiara

Equipes da delegacia regional de Senador Pompeu capturaram a dupla de suspeitos

Publicados

em

Dando continuidade aos trabalhos para capturar os suspeitos de um triplo homicídio ocorrido no dia 2 de maio deste ano, em Acopiara, a polícia civil do estado do Ceará (PCCE) prendeu mais dois suspeitos investigados pelo crime.

As prisões aconteceram, na manhã dessa segunda-feira (15), em decorrência do cumprimento de dois mandados oriundos de investigações da delegacia municipal de Acopiara, na área integrada de segurança 21 (ais 21) do estado.

Foram presos: Antônio Cícero do Ó (49), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, Pedro Justo do Ó de Araújo (43), com passagens por furto. Francisco Edson da Silva (28), sem antecedentes criminais, foi preso no dia 27 de maio deste ano, no bairro Nova Acopiara. De acordo com levantamentos policiais, Edson é genro de uma das vítimas e, no primeiro depoimento que deu aos policiais, ele teria mentido sobre as circunstâncias do fato. Os outros dois suspeitos presos ontem são parentes de uma das vítimas.

Conforme investigações da Polícia Civil, o trio teria envolvimento com uma organização criminosa da região, sendo esta a motivação para o crime. Com o final das apurações e com elementos suficientes de autoria do trio, a autoridade policial representou pela prisão deles. Todos os mandados foram cumpridos, e os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

O crime

No dia 2 maio deste ano, os corpos de Antônio do Ó Araújo (54), Maria de Fátima da Silva (50) e Graciele da Silva Araújo (25), foram encontrados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo dentro de um sítio, localizado na zona rural da cidade. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Via Policia Civil do Ceará

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *