conecte-se conosco

Policia

Preso no RN o casal que matou uma criança de 3 anos em Russas; Veja vídeo

Pai e madrasta confessaram o crime na delegacia do Rio Grande do Norte na noite desta quarta-feira

Publicados

em

Uma reportagem exibida na noite desta quarta-feira (22), no programa Cidade Alerta do Rio Grande do Norte, apresentada por Elizabeth Biglione mostrou que o casal se apresentou no final da tarde de hoje em uma delegacia de Natal.

Segundo o relatório, a polícia civil disse que estava fechando a delegacia quando o casal Nemezio Correia Galvão Neto e Eduarda Ferreira Luiz chegaram chorando e muito chocados ao afirmar que haviam cometido um crime e queriam confessar. Logo depois, eles começaram a contar uma história.

Confira a reportagem do Cidade Alerta no Rio Grande do Norte:

O caso

Na noite de segunda-feira, por volta de 18h30, o pai da pequena Esther a levou ao Hospital Municipal de Russas e informou à equipe médica plantonista que a filha havia se engasgado. Mas, logo, os médicos descobriram que no corpo da menina havia lesões graves compatíveis com espancamento. A Polícia foi chamada ao hospital, conforme protocolo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Mas, antes que a Polícia aparecesse ali, o pai desapareceu e não foi mais encontrado.

Policiais militares se deslocaram até a comunidade de Poço Redondo e foram ao endereço dos pais da menina, mas ali também o casal não mais se encontrava, o que comprovou a fuga.

O corpo da criança foi sepultado nesta terça-feira (21), após exames realizados no Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), naquela cidade.

Propaganda