conecte-se conosco

Policia

Preso em Caucaia homem acusado de estuprar as sobrinhas da namorada

Eram duas crianças, uma de 14 anos e a outra de apenas 4

Publicados

em

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na prisão de um suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças de quatro e onze anos, em janeiro deste ano.

A captura aconteceu, nesta sexta-feira (31), por intermédio de um mandado de prisão preventiva. O homem era namorado da tia das vítimas. Conforme divulgou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

O primeiro relato, que chegou ao conhecimento dos investigadores, foi de uma criança de quatro anos. No andamento dos trabalhos policiais, a segunda vítima, de 11 anos, relatou espontaneamente aos familiares, que também sofria abuso sexual cometido pelo suspeito.

Com as oitivas e os indícios colhidos pela delegacia especializada, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão contra o homem.

O Poder Judiciário expediu uma decisão judicial, em desfavor do indivíduo de 52 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O investigado foi preso em Caucaia e conduzido até uma unidade prisional. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *